Não me esconda nada

8 2 0
                                    

Pietro e Pérola entraram no apartamento se agarrando, ele a jogou no sofá e tirou todas as roupas que tinham no corpo:

- isso vai ficar frequente mesmo ? - a senhora Valente perguntou sentando em cima dele.

- não se preocupa com isso agora, eu posso fazer o que você quiser, até me afastar...

- mas eu não quero, isso é errado ?

- não e se estiver preocupada com qualquer ameaça, relaxa.

- posso tentar.

Então Pietro a segurou firme na cintura e a encaixou nele fazendo movimentos lentos, aqueles momentos eram bons demais, Pérola queria se desligar de Victor mas ele era um fantasma que não morria.

- você pareceu tão distante. - Pietro falou quando eles saíram do banho depois de algum tempo transando.

- preocupação, não importa o que me digam, minha mente não para de pensar.

- tudo bem, as vezes você precisa desabafar, sabia?

- você me escuta e nem precisava, eu tenho um terapeuta, mas não gosto de fazer aquilo.

- terapia é bom, sempre recomendo prós meus clientes.

- mas não é pra mim, me sinto estranha, não posso beber lá e o homem é um babaca, então desisti semana passada, pra mim já chega.

- não sei como te ajudar.

- nem precisa, sabe... Isso que nós fazemos é bom, mas é sexo sem compromisso e nós fingimos que tá tudo ok, mas não tá, você tem problemas e eu também, nós deveríamos parar com isso.

- por causa do seu medo ?

- não é só por isso.

- talvez não seja mesmo, pode ser só por que você tá sendo ameaçada, ou, porque ainda o ama.

- não, eu não amo.

- demonstre o contrário, hoje eu senti que sua mente estava em outro lugar e eu sei que estava pensando no Victor.

- mas não com desejo, com medo e raiva apenas, porque eu gosto de você agora. - Pérola disse com os olhos marejados.

- é difícil acreditar, por que você não sabe tudo sobre mim e não conhece minha família, nem sabe pra que time eu torço ou qual minha cor favorita.

- eu ainda vou saber tudo isso, aí vou começar a amar você, isso leva um tempo, eu não devia ter pulado de cabeça em um relacionamento novo, sem superar o antigo.

- estava disposto a te ajudar e me desculpa por pressionar você, só não quero que se preocupe, queria tanto que não pensasse mais nele.

- eu também queria isso.

Pietro então a abraçou, ela chorou em seu ombro e eles ficaram juntos em silêncio por longos minutos.

________________________

O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?Onde histórias criam vida. Descubra agora