Cinema

3 2 0
                                    

   Pérola se sentiu feliz de passar um dia inteiro com Pietro, a noite eles foram ao cinema como combinado.

  - pipoca salgada ou doce? - perguntou o advogado.

- salgada sem dúvida. - Pérola respondeu enquanto olhava a atendente ir encher seus baldes.

- esse filme é tão clichê, comédia romântica, nunca imaginei que você gostasse do gênero. - comentou Pietro.

- Eu adoro, pode não parecer, mas sou muito romântica e esses filmes trazem emoções boas.

- Pérola romântica e no entanto nunca me mandou flores. - ele brincou com a moça.

- deveria ?

- não, acho melhor eu lhe dar alguns buquês.

- gosto de rosas, são clássicas.

- e bonitas como você.

A atentende os olhou com rosto de quem pensa "dois apaixonados" e entregou os baldes de pipocas, copos de refrigerante e barras de chocolate. Os dois entraram na sala, tinham alguns outros casais e pessoas solitárias, Pietro e Pérola se sentaram nas fileiras do meio esperando  o filme começar.

- a mulher da pipoca nós olhou como se nós fossemos muito bregas e fofos.

- nós estamos melhorando nisso. - disse ele.

- espero que se concentre no filme. - afirmou Pérola sentindo uma onda de calor por seu corpo, um novo amor sempre é tão quente.

- com você aqui, vai ser difícil, mas prometo que vou assistir.

Eles riram um pro outro enquanto o cinema ficava escuro e a grande tela começava a mostrar as cenas.

______________________

O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?Onde histórias criam vida. Descubra agora