No apartamento de Pietro os gemidos de Pérola estavam ecoando no quarto, enquanto eles transavam agarrados na cabeceira da cama, estavam suados e eles pareciam cada vez mais sedentos, Pietro sentou e a jogou em cima de seu corpo, Pérola suspirava enquanto rebolava no colo dele. Ele a segurou na cintura com firmeza enquanto suspirava de prazer e sentia que ia explodir. Então alguns minutos depois eles explodiram juntos, o prazer consumiu totalmente seus corpos ali nus, por fim relaxaram.
O sol entrou pela fresta da janela, já eram sete da manhã:
- bom dia! - Pérola falou animada.
- bom dia, vamos tomar café?
- claro, preciso de energia.
Pietro vestiu uma camiseta e foi para cozinha enquanto a senhora Valente ia tomar um banho. Alguns minutos depois ela já estava pronta:
- essas panquecas parecem ótimas. - Pérola disse quando foi comer.
- de fato, pode se servir, vou me arrumar e nós já saímos.
- ok. - ela concordou dando um beijo nele.
Uns trinta minutos depois os dois saíram, cada um para o seu emprego rotineiro.
Pietro Dolle:
Depois de deixar Pérola em um táxi fui direto para o escritório, tinha tantos casos pra resolver, então trabalhei.
A noite fui em casa tomar um banho e passei no bar, a Valente ia me encontrar lá.
- boa noite, desculpa a demora, passei em casa para me arrumar.
- boa noite, você está lindíssima. - respondi a olhando de cima a baixo, aquele vestido cor de mostarda a deixou bela demais.
- como foi o dia ?
- bom, eu acho.
- tem algo te incomodando?
- olha isso. - Pérola falou tirando um envelope da bolsa.
Eu abri e vi várias fotos nossas, a maioria de nós dois no bar conversando ou andando na rua em direção ao meu apartamento, outras eram da Valente indo a empresa ou em qualquer outro lugar.
- quem tirou isso ?
- adivinha? Victor, ele ainda tá de olho em mim e tá mandando recados.
- isso é grave, ele tá provando com isso que tá te perseguindo.
- queria ir a polícia, mas são só fotos.
- antes eu não achei que poderia ser tão sério, mas tenho medo por você de verdade. - disse olhando as fotos na mesa e a encarando.
- boa noite, querem pedir ? - Will nós perguntou com seu sorriso amigo.
- claro, traga o melhor vinho que tiver. - Pérola pediu e eu só concordei.
- temos que para-lo.
- não dá Pietro, Victor é incansável.
- vou tentar fazer algo, estou com você.
- obrigada, espero que isso não piore. - Pérola falou me olhando triste, ela estava visivelmente abalada.
- TODO MUNDO NO CHÃO! - a voz de um homem invadiu o bar que só tinha quatro pessoas além de nós dois.
- Vic..tor. - Pérola disse ficando em pé e o encarando, ele estava com uma arma apontada para ela.
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?
Roman d'amourImagine uma estranha te contar que acabou de se divorciar em um bar, é isso que Pérola faz ao conhecer Pietro, então eles começam a ter conversar sinceras e melancólicas. O quão profundo nós somos relata a vida de dois personagens comuns, que tem p...