Cheguei no bar aquele dia bem tarde, estava frio por causa da noite chuvosa, Pérola havia me mandado uma mensagem para a encontrar:
- boa noite bela dama, o que foi? - perguntei ao ver seu rosto assutado cheio de lágrimas.
- ele me ameaçou de novo.
- Victor?
- sim.
- ele só está tentando te assustar.
- não, dessa vez é sério, o Will viu tudo.
- eu vi mesmo, um homem bem estranho. - o garçom disse se aproximando de nós.
- o que a gente faz? - a Valente perguntou.
- não tem muito o que fazer, temos que esperar.
- é o jeito, vocês vão pedir o que ?
- uma cerveja por favor Will.
- e pra mim mais um café.
- já entrego aos senhores. - disse Will.
- você não está bebendo?
- só por hoje. - respondeu Pérola.
- esse cara é maluco, como você tá se sentindo?
- muito mal Pietro, decepcionada, eu achei que o conhecia.
- todos nós nos enganamos.
- sim, o homem que vi hoje, me ameaçando e sendo obsessivo não parecia meu ex marido, mas era, o mesmo que me manipulou, eu preciso aceitar.
- então isso que te preocupa, aceitar que Victor sempre foi ruim ?
- isso também, pior é a paixão que me cegou, mas o bom é saber que eu fiz o meu melhor, não o trai, fui uma boa esposa e sempre me entreguei o máximo pra fazer aquele casamento funcionar.
- por isso vale a pena a gente se entregar ao que for fazer, você tentou pelo menos.
- sim, mesmo com problemas, eu estava lá sendo resistente.
- já disse que você é encantadora, uma mulher forte.
- e você é um fofo e sensível, acho que tudo isso que aconteceu valeu a pena por que eu te conheci, gosto de ficar com você.
- também sinto que você tem uma energia boa e tem outros fatos que eu nem posso dizer. - respondi lembrando de como Pérola era bonita ao acordar e como seu corpo se aquecia e se chocava com o meu.
- pode falar sim, se quiser...
- você já deve imaginar, é inteligente.
- mas ouvir da sua boca seria perfeito.
Então cheguei mais perto dela na mesa e me sentei ao seu lado:
- ando pensando muito nas noites que ficamos juntos, fico desejando você, não é difícil pensar no que nós fizemos no quarto. - falei em seu ouvido discretamente e vi seus poucos pelinhos do braço arrepiarem.
- tinha esquecido como você pode ser quente. - Pérola falou sorrindo timidamente.
Will então nós serviu os pedidos e saiu. Nos encaramos por alguns minutos, Pérola estava bem perto de mim, queria beijar seus lindos lábios, mas ela avançou e fez isso por mim.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?
Roman d'amourImagine uma estranha te contar que acabou de se divorciar em um bar, é isso que Pérola faz ao conhecer Pietro, então eles começam a ter conversar sinceras e melancólicas. O quão profundo nós somos relata a vida de dois personagens comuns, que tem p...