Esquecer jamais

8 2 0
                                    

Victor:

Eu saí do bar depois de Pérola ficar nervosa e o garçom me "expulsar". Fiquei do outro lado da rua, por sorte tinha um guarda-chuva, então observei Pérola se sentar em uma das mesas, o garçom pareceu a consolar e continuou a trabalhar, ela chorou encostada na mesa, então, há observei pegar o telefone e digitar algo, uns vinte minutos depois Pietro apareceu e foi de encontro a mesa dela, eles conversaram por longos minutos, mas em um momento o advogado se sentou ao lado dela e disse algo em seu ouvido minha mulher ficou envergonhada, eu reconheci seu sorriso tímido, era pra mim que ela deveria sorrir assim, o garçom chegou e lhes entregou suas bebidas. Eles se olharam de um jeito que eu nunca tinha visto Pérola me olhar, ela o beijou, senti meu sangue esquentar, queria o matar, fazer ele tirar as mãos dela por mais que minha mulher que tenha tomado a iniciativa, então eles pararam o beijo e sorriram, pagaram a conta e saíram do bar como dois idiotas e foram pro mesmo prédio de sempre, o apartamento do advogado.

Eu não devia ter assinado o divórcio, devia ter a pressionado, a enganado mais, quem sabe se tivesse a prendido, ela não estaria com um homem que não é seu marido.

__________________________

O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?Onde histórias criam vida. Descubra agora