Comemorando o destino

3 2 0
                                    

  Pérola saiu da casa da amiga bem tarde e pegou um táxi na porta, chegou em seu apartamento cansada, tirou os saltos e subiu para se jogar na cama.

O dia amanheceu depressa, o interfone então tocou fazendo a senhora Valente se levantar.

- bom dia.

- bom dia, senhora chegaram flores aqui, posso mandar entregar? - perguntou o porteiro.

- pode sim.

Ela aguardou e recebeu, era um buquê de rosas, o bilhete dizia :

"Vão fazer três meses que vivemos isso juntos, vamos comemorar hoje a noite?"
                 - do seu querido Pietro.

  Fazia tempo que Pérola não recebia rosas tão bonitas , ela estava muito feliz, mandou uma mensagem confirmando o convite, o local e a hora enquanto agradecia pelas flores.

Mas o trabalho a esperava e ela foi para a empresa.

Pietro Dolle:

Cheguei em casa as cinco e comecei a me preparar, tinha que estar no restaurante as sete , estava ansioso, tanto tempo que eu estava ali conhecendo e me apaixonando por uma desconhecida que me contou sobre sua vida no bar da esquina, o que se diz pra alguém que se conhece a três intensos meses ?

Meu táxi chegou as seis e quarenta, não iria me atrasar, eu reservei uma mesa em um ponto bom para nós, podia ver todas as luzes da cidade no luxuoso restaurante, então, ela chegou, tão linda, podia jurar que meu coração ia sair do peito.

- boa noite senhor Dolle. - ela disse com um sorriso de provocação.

- boa noite, senhora Valente, gostou das flores.

- eu amei, Pietro, são tão lindas.

- foram bem escolhidas, imaginei que ia gostar.

- como se lembrou que faziam três meses?

- eu penso muito em você e sou organizado com datas.

- é uma boa resposta. - Pérola respondeu sorrindo pra mim com suas bochechas vermelhas.

  O garçom nós ofereceu o cardápio e nos pedimos as comidas e um bom vinho.

- já tinha vindo aqui? - perguntei-lhe.

- já sim, algumas vezes e você ? - respondeu Pérola.

- também, a vista é impressionante.

- realmente, queria falar umas coisas.

- pode falar querida.

- só pra dizer que estou feliz de ter te conhecido, de ter sido sincera com você desde o começo e falar que você é um homem maravilhoso.

- eu podia te dizer o mesmo, foi tudo tão intenso, nós dois, como imãs que precisavam se encontrar.

- de fato, algo muito louco nos uniu e espero que não separe.

- não vai. - eu segurei a mão dela enquanto olhava aqueles olhos lindos, senti a energia de seu corpo que se encontrava com o meu e por um segundo nos encaramos tão apaixonados que o ambiente pareceu vazio.

- eu te amo. - Pérola disse com certeza.

- eu também te amo. - a respondi sincero.

Então percebi, nós falamos que nos amávamos pela primeira vez, pareceu tão limpo e puro, como o amor deveria ser.

O garçom então nós serviu e nos comemos enquanto ela me contava sobre sua noite passada com a amiga, falei da minha vida e como era viver com meus pais antigamente. Depois de um bom tempo paguei a conta e nós decidimos ir no meu apartamento.

____________________

O QUÃO PROFUNDO NÓS SOMOS?Onde histórias criam vida. Descubra agora