Dia e Noite.

1.6K 150 326
                                    

Curtam e comentem! Adoro interagir!

Capítulo 1.

Gulf Kanawut era um Beta simples e um adolescente comum aos olhos de todos; engraçado, divertido, cuidadoso e amoroso. Se importava com todos que considerava importante. Mas é claro, você não deveria mexer com ele, pois Gulf sabia ser amedrontador quando queria. Isso, porquê ele não era apenas um "adolescente comum", ele era um assassino. O melhor de todos.

Sendo o primeiro e único filho de Thiwat Traipipattanapong, maior mafioso de Bangkok, Gulf foi criado para trabalhar e, no futuro, substituir o pai. Thiwat era um alfa orgulhoso e ambicioso, fez questão de treinar o filho desde pequeno com sua observação, o transformando em uma máquina de matar até os 13 anos.

Durante o dia, Gulf frequentava a escola normalmente, mas durante a noite, trabalhava para o pai. Cobrava quem os devia e, se não pagassem ou fossem inimigos, os matava. Gulf odiava essa vida. Detestava matar, odiava que tivessem medo dele, repudiava o olhar de orgulho que seu pai lhe dava sempre que o via sujo de sangue. Chorava escondido na madrugada sempre que tirava uma vida, seu único consolo vinha no dia seguinte, quando encontrava seus amigos e... Ele.

Mew Suppasit, Seu namorado.

Mew era 'um completo sonho' como costumava dizer. Gulf e Mew se conheceram no primeiro ano do ensino médio, quando Mew foi para sua escola. Mew um era alfa primo de seu melhor amigo, Mild. Como tinham a mesma idade e estudavam na mesma escola, não foi difícil fazerem amizade.

Gulf podia dizer que foi 'amor à primeira vista', ou que pelo menos começou a gostar dele assim que o conheceu. Mew era bizarramente lindo, com olhos de chocolate e cabelos que brilhavam no sol, a pele alva e um corpo torneado, inteligente e decidido, rico, mas não esnobe, gentil e extrovertido. Gulf não sabia como se aproximar quando começaram a sair juntos em grupo com os amigos, não sabia como acompanhar a risada escandalosa dele sendo tão tímido. Podia intimidar o pior dos gângsters com apenas um olhar e algumas poucas palavras, mas não sabia como respirar e falar ao mesmo tempo quando estava perto de Mew.

E foi Mild que juntou o casal, após tantas vezes flagrar o amigo encarando Mew através das mechas dos cabelos negros.

— Quando vai contar para ele? — Mild perguntou enquanto apenas os dois almoçavam juntos.

—Do que está falando? — Gulf perguntou, confuso, após morder seu sanduíche.

— Quando irá contar para Mew que é louco por ele? — Gulf quase se engasgou com um pedaço de tomate — Então eu estou realmente certo.

— Você não pode contar para ninguém! — Olhou ao redor. Estavam no segundo ano agora, já fazia mais de um ano que escondia aquilo de todos — E eu não sei se planejo contar para ele. Têm um monte de Ômegas que estão babando por ele, não posso competir com aqueles feromônios.

— Feromônios não são nada no amor verdadeiro, meu caro — Mild piscou. Ele era um Ômega, mas não gostava de usar seus feromônios em qualquer tipo de situação, preferia falar seria e diretamente com o indivíduo — Usá-los é golpe baixo e completamente antiético.

— Mas é bem útil quando se tem alguém para agradar durante o CIO ou Heat — Suspirou. Os feromônios de Betas eram fracos e simples, como o cheiro da chuva ou alguma flor simples, mas Alfas e Ômegas tinham um cheiro mais sofisticado e incomum, sempre com muita presença — Mesmo SE eu me confessasse, tenho certeza que não seria o suficiente. Não conseguiria o agradar como um Ômega faria. Certeza que ele se cansaria de mim e meu cheiro fraco.

Gulf tinham o cheiro de girassóis, não era forte e nem doce, por isso era útil quando tinha que fazer "trabalhos" em que precisava se disfarçar.

— Besteira! Sexo não tem nada a ver com o cheiro, é a ver com sentimento e o quão apertado você é — Mild deu de ombros — Você só precisa da oportunidade certa.

Para Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora