Curtam e comentem! Adoro interagir
Capítulo 8.
Quando os sintomas da gravidez apareceram - vômitos, enjoos, tontura e fraqueza - Gulf pôde contar com Mew para ajudá-lo sempre que acordava passando mal e Fiat, que estava sempre com ele durante o dia.
O casamento de Mild foi duas semanas após a descoberta da gravidez. Gulf tinha voltado ao trabalho de administrador e pôde finalmente sair da monotonia — embora Mew sempre fosse levá-lo e buscá-lo no trabalho.
Revelaram a gravidez na festa de casamento de Mild, ele ficou extremamente alegre e revoltado ao mesmo tempo por só estar descobrindo agora.
— Você andava tão ocupado com os preparativos, que não tinha tempo — Gulf se esclareceu.
— Você é um primo lixo, sabia? — Mild acusou — Nem seus pais sabiam! — Apontou para os tios, que sorriam alegres desde a descoberta do futuro neto.
— Era uma surpresa, não fique chateado — Mew revirou os olhos.
— Não vou ficar — Deu de ombros, subitamente mudando de humor — Ainda tenho que ser o padrinho.
— Quem disse que vai ser você? — Gulf reclamou, cruzando os braços.
— Você não tem escolha — Mild apontou para a barriga de Gulf — Essa criança já é minha.
Embora Mew e Gulf não fossem marcados, a gravidez se mostrou sem problemas. O desenvolvimento do feto era normal, porém, Gulf ainda precisava tomar precauções em relação a movimentação a partir do 4° mês, por isso, começou a fazer homeoffice, trabalhando de casa por recomendação médica, com Fiat sempre por perto.
— Precisa de alguma coisa, senhor Kanawut? — O Ômega perguntou, batendo na porta do escritório do Beta.
— Não, Fiat, obrigado — Olhou brevemente para ele.
Embora convivessem por um tempo agora, Gulf preferia manter as coisas entre eles profissional, não o corrigindo em relação ao "senhor Kanawut". Era melhor assim.
— Você já pode ir, se quiser, sei que precisa se arrumar para a faculdade — Falou, recostando-se na cadeira, sua barriga já era bem visível, mesmo com as roupas folgadas que usava — Mew chegará logo. Não quero atrapalhar seus estudos.
— Não irá atrapalhar nada — Sorriu — Saio quando ele chegar.
Gulf apenas acenou, se intreteu alisando a barriga, tinha se tornado uma mania. Antigamente, achava que essas pessoas que ficavam alisando a barriga gestante era clichê ou baboseira, porém, não conseguia controlar suas mãos de tocarem o local. Desde que começou a sentir a diferença, parecia um ímã que o puxava sua mão para ali, como se pudesse realmente acariciar seu bebê.
Foi tirado de sua bolha pelas patinhas tocando suas pernas. Chopper e Hazard estavam sempre com ele, mesmo no escritório, eles dormiam no sofazinho ou no tapete. Não porque os levava consigo, mas os dois o seguiam pela casa como sua escolta pessoal desde que descobriu a gravidez. Não compreendia a razão deles estarem tão carentes e protetores, sem mencionar que, mesmo depois de todo esse tempo, não tinham se acostumado com a presença de Fiat. Talvez fosse isso: não gostavam do estranho no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre.
AksiGulf era um Beta comum, com amigos no colégio e um namorado Alfa. Seus dias eram de um adolescente normal, porém, durante a noite, ele era o filho da máfia. Filho único do maior chefe da máfia da Tailândia, ele era forçado a cometer todo tipo de coi...