Último, meu amores.😭😢
Quando eu, Tae e Jin tínhamos uns quinze anos, prometemos que quando casássemos, nós pegaríamos o nosso buquê e tiraria pétala por pétala e as jogaria no rio. Eu jogaria no rio, Tae na praia e Jin na lagoa. Eu e Tae tínhamos certeza que o Jin que cumpriria essa promessa, já que ele sempre falava que nunca iria casar.
Quem deveria cumprir essa promessa agora era o Tae já que ele começou a namorar primeiro que eu. Mas como ele está bêbado, Jin deixou isso para mim.
Falávamos que quando um casasse, o segundo mais velho teria que ficar com o buquê do amigo que casou, porque se um casou primeiro que o outro, é porque está enfeitiçado pelo azar. Mas eu não estou com azar já que estou com meu Jungkook. Porem não me abalo ao tirar pétala por pétala e jogá-las no rio, atrás da cabana.
Sentado em frente ao rio, vejo a grande lua e as constelações das estrelas, ao outro lado do mesmo.
Sinto um calor ao meu lado e suponho que seja meu Jungkook já que escuto sua voz.
— Achou? — ele aponta para o resto do buquê em minha mão.
— O quê? — olho para Jungkook, que sorri, olhando para frente.
— Sua beleza angelical é como um colírio para os meus olhos. — solta de repente e minha boca se abre. — O seu sorriso é como um campo inteiro de êxtases, que afetam tanto meu cérebro quanto meu coração. — me encara, dispondo uma mão em cima da minha coxa. — Só de vê-lo ao meu lado eu sinto uma pontada no peito, como se fosse um infarto. Mas é só o amor que eu não consigo demostrar por você, Park. um arrepio percorre por minha espinha ao ouvi meu sobrenome.
— Amor... — defiro minha mão sobre a sua, em cima d minha coxa.
— Se eu pudesse descrever o tanto que eu sinto por você, nem as galáxias inteiras poderiam medir meu amor por você, me anjo. — conecta seu olhar ao meu. — Sinto que com você eu posso ser eu mesmo. Sinto que posso levá-lo para sempre, e nunca me decepcionar-me contigo. Porque você é meu anjo, minha paixão inacabável.
Meus olhos marejam, e meu nariz esta me testando. Jungkook se levanta e estende a mão para mim, olho-a por um tempo e seguro-a; ele me puxa e fica de frente à mim, sorrindo em fascínio.
— Com você sinto que estou completo, e dinheiro nenhum de todo o mundo poderia comprá-lo. Sua dignidade, sua força, sua determinação. Eu sempre o admirei por isso, e sei que você é a pessoa certa para mim e para minha vida. — ponho uma mão na boca, encarando Jungkook, com os olhos vermelhos.
Meu namorado se abaixa e pega o buquê. Ele remexe algo no fundo do mesmo, e tira uma caixinha preta de lá. Meu coração dá um pulo e minha expressão se choca.
— Sua existência tornou minha vida de cabeça para baixo, assim como a complementou. E, é por isso — Jungkook se ajoelha e meus olho se arregalam, surpresos. — Park, meu anjo, amor da minha vida — sorrio nervoso. — Aceita viver o resto das nossas vidas ao meu lado? — abre a caixinha e ali contém um duas alianças pratas; uma reluzente como seus olhos, e a outra com uns detalhes mínimos de diamante. — Enfrentar toda a correria comigo como meu secretário, e marido? — bato minhas mãos em minha bochechas, rindo. — Casa comigo?
— Jungkook, pelo o amor de deus! — deslizo minhas mãos de minha bochechas, puxando meus olhos para baixo. — Claro que eu aceito, meu amor! — ele se levanta e me carrega, rodopiando nossos corpos no lugar. Me põe no chão e defere a aliança em meu dedo. — Você é um louco, sabia?! — falo enquanto ele beija minha mão.
— Por você? Sempre! — prendo sua aliança em seu dedo e cruzo nossas mãos, sorrindo, em seguida.
— E-Eu ão s-sei nem o que falar... — me perco em minha fala, olhando em seus lumes.
— Não precisa, só a sua presença me faz realizado. — acaricia minha bochecha com o dedão e eu tombo minha cabeça para o lado, aproveitando disso.
Acomodo-me na grama, em frente ao rio. Jungkook senta atrás de mim e eu recosto minhas costas em seu peito, descansado minha cabeça em seu ombro. Ele passa os braços por baixo dos meus cruzados e me aperta o máximo que pode.
A grande lua iluminando nos iluminando, fazendo-me fechar os olhos e sorrir.
Minha lua aqui comigo, e a lua de todos, visível para todos.
Acho que me encontrei. Realmente, me encontrei. O amor pode não prevalecer dinheiro, mas transluze um sentimento que só quem sente sabe. É mais lindo que o pôr do sol de domingo à tarde. É acreditar que pode colocar tanto em risco tanto quanto em confiança.
O bom de saber que você está coma pessoa que ama, ao mesmo tempo e que vai casar-se com ela. E isso foi o que eu sempre desejei, desde o inicio.
Jungkook, eu e a lua.
Meu noivo, solta: — "Je vous aime".
Esse é uma das frases que mais gosto de escutar de sua boca, e é com firmeza e de todo coração que eu digo:
— "Je vous aime".
🌟
O FIMMM!!!
Espero que tenham gostado. Amo vcs!!!
Beijinhos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oliflay Demagge • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos. Jeon Jungkook e Jeon Jun-Ho. Ambos opostos. Ambos têm uma paixão em comum: Park Jimin. Jimin!bottom Jeon's!top Não aceito adaptações. 1° lugar "Kookmin" - 23/03/2024