XII

2.5K 280 84
                                    

Estava sonhando que estava voando com borboletas azuis, mas fui tirado desse mundinho quando escuto sons de panelas se chocando.

Ainda sonolento, abro meus olhos e a claridade do sol invade meus olhos, fazendo-me fechá-los novamente. Escuto mais batidas de panela e arregalo meus olhos de vez, furioso. Vejo Jin e Tae correndo pela casa enquanto faz o barulho infernal.

Me levanto com tudo, batendo na cabeça de Tae, já que ele estava mais próximo à mim. 

— Acorda, Fiona! — Jin bate mais uma vez na panela e aponta para a mesa, que compõe algumas comidas. — Temos que trabalhar para ter dinheiro!

— Quero dormir para sempre! — me sento no sofá e tampo meu rosto com o braço.

— O caralho! Vamos logo! — Tae me puxa, e Jin me empurra para o banheiro. Com muito empenho e dedicação, eu tomo um banho de gato e me apronto, no instante. 

Jin e Tae já estão arrumados; Jin com a mesma roupa de ontem, e Tae com uma calça preta e uma blusa da mesma cor, calçado com um tênis branco.

Como não estou muito afim de me arrumar, ponho somente uma calça jeans - foda-se que o Jungkook disse que não pode -, uma blusa cinza de mangas longas e calço um tênis qualquer.

No decorrer da nossa comilança, conversávamos como nunca. 

Confesso que já estava com saudades disso.

No caminho para o ponto, Jin se despediu da gente; falando que passaria no mercado e de lá voltaria para o restaurante, mas não antes de passar em casa para tomar um bom banho matinal, palavras dele.

Assim que eu e meu amigo passamos na catraca do ônibus e nos sentamos na cadeira, eu comento: — Vou viajar, Tae. — meu amigo se vira para mim com os olhos arregalados.

— O quê?! Por quê?!

— O Jungkook disse que eu sou o secretário dele, e tenho que acompanhá-lo nas viagens. — dou de ombros, espontâneo.

— Mentira! — Tae gargalha enquanto bate palmas. As pessoas encara-o, estranhando, e eu devolvo o olhar matador. — O Jungkook sempre odiou viajar com os secretários antigos! 

— E?...

— E você é o primeiro, e único a ir à viagens com ele! — Tae morde os lábios, eufórico. — Ji, esse cara 'tá de quatro 'pra você, se você pedir a patinha, ele vai dar!

— 'Tô muito fodido?!

— Você? Talvez. Eles? Com toda certeza. — bato minha cabeça na janela e Tae gargalha.

 Ao chegar na empresa, subimos e damos de cara com o grupinho ternura. Jennie esta com óculos escuros, tentando esconder a cara de ressaca. Lisa está plena, trabalhando em frente ao computador. Hobi está radiante, como sempre. Mark e Jackson estão em um canto afastado enquanto conversam entre si.

— Alguém pode revisar a porra do slide?! — fala Lisa, irritada, enquanto gesticula, exageradamente com as mãos.

— Eu reviso, praga! — diz um homem de cabelos castanhos.

Hobi era o mais apropriado para exercer essa função, mas não é bom dar mole, até porque Jungkook está passando de um lado para o outro, toda hora.

— Cadê as amostras das colônias?! — Mark procura entre as gavetas, agoniado.

— Aqui! — grita uma mulher com os cabelos cacheados, ao outro lado da sala, segurando duas caixas pretas pequenas. Suponho que seja a tal amostra, já que Mark suspira, pondo com uma mão no peito.

Oliflay Demagge • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora