XXIV

1.3K 153 4
                                    

O grande campo, misturado com o grade céu azul escuro. O gramado coberto por cadeiras de madeiras, de frente para o altar branco, com um celebrante atrás do mesmo. As grandes madeiras finas, em cima de todo este lugar, preenchidas por pequenas lâmpadas, tipo pisca-pisca, mas não fica picando, só clareando o ambiente com a sua coloração amarela.

O caminho por onde Jin passará é de madeira escura. Ao lado dela tem as cadeiras. Os convidados já estão em seus lugares, são um quantia razoável. Apenas parentes de Namjoon e Jin, alguns amigos do Namjoon. A mãe do Jin chora sem parar, e o seu marido tenta te consolar. 

A decoração é bem ambiental, bem natureza vibes. Bem distante de onde acontecerá a cerimônia tem a mesa imensa, com o bolo gigante que tem o Jin e o Nam em forma de bonecos no topo do mesmo; ao redor do bolo tem os doces finos, muitos.

Há uma pequena cabana, que compõe os salgado e os garçons.

Flores, plantas, árvores: todas contêm lâmpadas.

Ao lado esquerdo, bem distante, está as cadeiras com as mesas, que têm talheres em cima. 

O grande campo é do Namjoon. Que surpresa... Contém ironia.

Na cabana está: eu, Tae, Jungkook, Namjoon e Jin. O grupinho ternura já estão em seus lugares, olhando para o nada ou conversando entre si. 

Namjoon e Jungkook estão ao lado da cabana, só para não verem o noivo. No caso, Namjoon não ver o noivo. Já meu namorado é o melhor amigo de Namjoon, ele é quem vai levar as alianças.

Foda, né? Eu sei.

Tae e eu estamos vestidos com ternos cinzas, uma flor no bolso do nosso terno e com uma maquiagem bem fraquinha em nossos rostos pós limpeza. Ou seja, bem padrinhos, e tal.

Jin está excepcionalmente perfeito. Seus fios loiros cobertos por uma coroa de flores margaridas, constituindo uma associação à um anjo. Suas bochechas estão cobertas por blush clarinho e iluminador. O canto interno dos seus olhos estão dispostos uma pedrinha prata, assim com seu canto externo. Seus lábios preenchidos por um gloss brilhoso.

Sua vestimenta é um terno branco, acompanhados por calça branca e sapato branco. Um verdadeiro anjinho. 

Tae já está abanando os olhos, tentando não desabar em lágrimas. Eu nem me importo com a maquiagem, meu rosto está banhado em lágrimas grossas.

— Você está lindo, Hyung. — fungo, pondo uma mão na boca.

— Oh, Jiminie...— Jin passa uma mão nos meus fios loiros, sorrindo verdadeiramente. — Eu amo vocês dois. — alisa o braço de Tae, que sorri, para espantar o choro.

— Também lhe amo. 

— Eu também.

Trocamos sorrisos já que não podemos nos abraçar para não sujar o terno branquinho do Jinie.

Escutamos um bater de porta ao outro lado da cabana, e meto minha cara na janela, vendo Namjoon se dispor em frente ao caminho de madeira escura. Uma música suave e meiga ecoa pelo campo, atraindo olhares de convidados para o rosado. Namjoon está com um terno preto e com uma flor igual a minha e do Tae em seu bolso.

O rosado, um pouco desengonçado por conta da timidez, anda pacificamente enquanto é recepcionado por elogios das pessoas. Os fotógrafos tiram fotos a todo momento. Namjoon finalmente chega ao palco e faz uma reverência rápida ao pessoal e ao celebrante. Ele se põe parado e com as mãos disposta à frente do corpo rígido.

— Somo nós! — grito, desesperado. Certo que tem outros casais de padrinhos, mas nós somos os principais! Vamos ser o primeiro.

— Calma, Jiminie. Relaxa... — Jin põe as mãos em meus ombros. — Quando for o seu casamento, você que vai ser a atração das pessoas.

Oliflay Demagge • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora