XXIII

1.6K 157 7
                                    

— Levanta daí, Jimin! — meu amigo dá um tapa em meu braço. Estou muito cansado, então, estou sentado em no chão, com as mão apoiadas na vassoura. Meu amigo está ridículo com sua touca de bolinhas e um avental transparente. Diz ele que não quer perder a essência. — Ninguém mandou ficar transando a noite toda e esquecer que tem um trabalho! — tira a vassoura da minha mão e minha cara quase vai ao chão.

— Me defende, amor! — exclamo para Jungkook, que está ajudando Jin a limpar as mesas. Ele veste uma touca de tia da cantina e um avental branco, com estampa de mini rolas. Jackson que o presenteou com isso. 

Jungkook iria falar algo, mas recebe um tapa na cabeça por Jin. Meu namorado dá de ombros e volta ao trabalho. Não sei como ele está aguentando ficar de pé.

— Estou um caco! — Jackson se joga em cima de mim, nos fazendo cair para trás. — Só quero dormir para sempre! — abre os braços, empurrando minha cara ao se espreguiçar. Empurro seu braço e ele ri.

— Levanta, já! — Jin para em minha frente e bate com a vassoura em minha cabeça. O único som que escuto ecoar por dentro da minha cabeça e zoar em meus ouvidos é um "poc". — Todos estão trabalhando — aponta ara nosso grupinho. Até o farinha de trigo está limpando o balcão de bebidas. — Só a madame que está aí sentado! — me levanta com uma puxada. Acho que aprendi a voar.

Faço uma careta e começo a fazer meu "trabalho". Isso aqui não é trabalho, é escravidão! Queria estar na cama, dormindo. Comendo. Dormindo. Eu já falei dormindo?

— Amor... — cutuco Jungkook. — Faz minha tarefa e eu te beijo aqui e agora.

— Para de conversinhas paralelas! — Farinha de trigo me empurra ao passar por mim, lavando o chão com a vassoura. 

Bato os pés no chão, escorregando na porra da água que o Yoongi jogou para lavá-lo. Uma perna desliza pelo o chão molhado e a outra se levanta, então minha bunda e minhas mãos vão de encontro ao chão. Se tinha gente dormindo acordada, não tem mais, porque o local fora preenchido por risadas escandalosas. 

Até Jungkook!!

Me senti humilhado.

— Parecia aquela cenas de filmes! — Jackson faz uma dança estranha com os pés, fingindo desiquilibrar-se enquanto escorrega pelo chão.

Permaneço caído, abandonado, esquecido no chão. 

[...]

Quatro meses depois

Eu e Jungkook não nos desgrudávamos nenhuma vez. Eu passava mais tempo na casa dele do que na minha. Não que eu esteja reclamando, já que dois dias depois após a festa, meu amigo se mudara. Me senti sozinho nas primeiras semanas, então Jungkook me convidara para ir para sua casa.

Depois de amanhã é o casamento do meu Hyung! Cara, como o tempo passa rápido assim?

Continuávamos em nosso grupinho. Adicionaram Jungkook ao nosso grupo, mas claro, mudaram o nome dele para "Beldades do chefão". Por mais que meu namorado não gostava de admitir em frente a eles, ele sempre me dizia que estava contente por estar se dando bem com seus funcionários.

Os perfumes vendem como água, as vendas nunca se cessaram. Em todo tipo de telecomunicação está a foto do CEO Jeon Jungkook estampada.

Assumimos nosso relacionamento abertamente, mas isso não foi uma surpresa para ninguém. Meus pais me ligaram no mesmo dia em que a noticia saiu ao ar, me parabenizaram e falaram coisas que todos os pais dizem.

Agora, neste momento, estou na empresa, passando o horário de almoço com meu namochefe. Estou sentado em seu colo, alimentando-o com algumas verduras cozidas. Está sem sal, sem sal. Eu que fiz, mas está horrível. Mas como são verduras, e verduras já são ruins por si própria, não faz nenhuma diferença.

Oliflay Demagge • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora