XXII

2K 189 13
                                    

— Jungkook comeu nosso cu com os dentes. — diz meu amigo, separando sua roupa em cima da cama. 

— Bem feito. — gargalho.

— Ele disse assim: "Se eu ouvir algum murmurinho sobre Park, eu demito cada um de vocês". Minha alma foi no inferno e voltou quando ele apareceu nas portas do elevador, com uma cara nada boa.

— Ai, ai. — suspiro e me jogo na sua cama, sorrindo para o teto.

— Eca! Paixão! — Tae faz uma careta.

— Pensa que eu não vejo como você trata seus namorados. Ai, Hobi, eu quero comer um hambúrguer, mas Yoongi não quer me dar, pede você a ele. — juntos minhas mãos e sorrio, piscando várias vezes, simulando uma paixão.

— Eu não falo assim! — joga uma blusa na minha cara.

— Tem razão. Você fala assim: "Yoon, eu quero mamar uma coisa, mas não é de comer". — faço beicinho e Tae vem atrás de mim para me bater, mas saio correndo em direção ao banheiro e me tranco.

— Tu saí daí eu vou quebrar seus dentes, é bom que fica melhor para chupar uma coisa, mas não é picolé. — provoca, mas não saio, somente gargalho.

Tae para com as ameaças e eu tomo um banho demorado, com direito a cantoria e tudo.

Decido colocar uma calça de couro preta bem apertada, uma blusa de mangas longas listrada, com um decote em "V", e, por último, um sapato preto. Coloco os meus piercings nas duas orelhas, alguns anéis nos dedos das minhas duas mãos e uma corrente de ouro bem fininha.

Espirro em meu pescoço meu perfume da Malbec, e pronto.

Meu amigo aparece na porta do meu quarto vestido com uma blusa preta e branca de botões e bem folgadinha, uma calça preta e um sapato marrom clarinho. Seus fios pretos estão bem arrumados e com uma bandana preta e branca cobrindo sua testa. Seu pulso da direita tem duas pulseiras, seu pulso da esquerda só tem uma. Seus dedos têm alguns anéis bem finos. E na sua orelha esquerda tem uma argola prata bem pequena.

 — Minha auto estima foi lá no chão.  — digo, encarando meu amigo, que sorri ladino.

 — Gostoso desse jeito?  — diz, brincalhão.  — Vamos tirar uma foto aqui.  — posiciona o celular na minha cama, sendo aparado por um travesseiro para que fique em pé. Fizemos várias poses de corpo inteiro, e somente o rosto também.

 — Se eu fosse solteiro, eu pegava.  — encaro nossa foto. Taehyung está com as mãos no bolso, encarando a câmera com seu olhar matador, enquanto eu apoio meu cotovelo em seu ombro, sorrindo ladino para câmera. 

 — Vamos se pegar no sigilo?  — meu amigo faz um biquinho e eu empurro sua cara para trás com minha mão, e Tae ri.

Fomos em direção a sala e escutamos a campainha tocar, eu e Tae nos encaramos e ele foi abrir a porta, dando de cara com seus namorados, em seguida. Hoseok está de terno vermelho, com uma blusa branca por baixo, uma calça vermelha, e um cachecol/tira/echarpe - sei lá- cobrindo o seu pescoço e um sapato preto. Seu cabelo ruivo combinou demais com essa roupa. O farinha de trigo veste uma calça jeans com joelhos e coxas rasgadas, uma blusa preta e um boné preto, e uma bota marrom envolvendo seus pés.

 — Acho que não vamos para essa tal festa, não.  — diz o farinha de trigo, encarando meu amigo de cima a baixo. Depois dessa ele vai ter que beber muita água. 

 — Vamos? — Tae aperta as bundas dos seus namorados e eles vão até o carro. Já dentro meu amigo põe a cabeça para fora, e pergunta: — Você vem, Minie?

— Não, pode ir. — pisco de um olho, e os outros dois acenam para mim e se vão. Não quero ficar de vela, com certeza eles querem privacidade.

Vou até o ponto de ônibus mais próximo e escuto a notificação em meu celular.

Oliflay Demagge • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora