As vendas dos perfumes estourou loucamente. Em um instantes as amostras terminaram, e isso só foi no segundo dia de venda.
Jungkook saía em todas as revistas, jornais, sites, e etc. Ele está lucrando tanto que tivemos que adiar a festa para amanhã à noite. Se passaram cinco semanas desde o lançamento da propaganda, e só amanhã tivemos tempo para comemorar.
O restaurante do Jin já está completamente ampliado, mas não perdeu a decoração antiga, diz ele que não quer perder a essência só porque cresceu extraordinariamente nessas ultimas semanas.
Hobi e Taehyung forçaram Yoongi a voltar para empresa, e eu forcei o Jungkook a se desculpar com ele. Farinha de trigo, bem descontente, acatou as ordens de Hoseok e ficou de administrar o estabelecimento, e ele ganha 2% do lucro das vendas das fragrância, fora o seu salário que é bem generoso.
Jungkook e eu continuamos nessa enrolação chata, mas é por minha culpa, ainda estou sem coragem de enfrentar o Jung-Ho, por mais que ele nem liga mais para mim.
Lisa e Jennie finalmente se assumiram e foram morar juntas em um dos hotéis do Jungkook, já que ele fez uma ótima oferta para elas duas.
Mark e Jackson continuavam na enrolação, mas em um dia em que nos reunimos no restaurante do Jin, Mark pediu Jackson em namoro, pegando todos de surpresa. Jackson fez umas palhaçadas antes de aceitar o criatura, mas, no fim, ele aceitou e foram embora logo após. Acho que já sabemos o que foram fazer.
Jin anda bem ocupado escolhendo o seu terno de casamento. Meu Hyung vai casar, caralho! Não tenho roupara esse evento! Mentira, tenho sim, já que serei um de seus padrinhos, e vou entra com o Tae. Ele e Namjoon se amam tanto que vão morar juntos, na casa de Jin, que já está pronta, e está a coisa mais perfeita.
Eu o perguntei se ele não estava se precipitando de casar com 1 mês de namoro, mas ele apenas disse que se realmente ama e quer ficar com a pessoa, não deve perder tempo com os padrões. Porém, depois de me dar esta resposta, mandou eu tomar em um lugar não tão reservado.
Estou tão contente por ele e pelo Namjoon. Espero que sejam muitos felizes.
Ontem o dia fora bem triste, eu só chorava o dia inteiro, porque meu amigo semana que vem vai se mudar para o apartamento que Yoongi comprou para eles três. Esse vagabo! Vai levar meu amigo de mim!
A casa deles são a duas ruas da minha, mas foda-se! Eu e o Tae não vamos mais ficar 24 horas por dia grudados!
Tae fez questão de deixar a casa para mim. Mas sem ele a casa não tem mais o brilho brilhoso.
Perdi Jinie para Namjoon, e Tae para os dois namorados. E eu estou fudidamente com Jungkook, que ainda não me assume! Esse porra!
No meu primeiro salário, comprei um Ipad cinza, já que ser secretário precisa estar antenado sem por cento.
Agora, fim de expediente de mais um dia de luta, vou para casa com os meus olhos quase se fechando em cansaço. Todos já foram, então só ficou eu. Tae até insistiu para eu ir com ele, mas a vontade de terminar meus deveres eram maiores.
Lá em casa está um breu. Hoseok e Yoongi não desgrudam de Tae, eles três ficam assistindo filmes na alta madrugada, transam, riem alto. E tudo isso está afetando em mim e meu sono; porque estou triste que não consigo mais passar a noite conversando com o Tae, e não consigo mais dormir direito.
— Senhor Park! — é, Jungkook voltou a me chamar assim, sem "anjo" ou "babe".
A insegurança é um grande filha da puta! Além de deixar-nos completamente abalado, nos deixa sem confiança e sem esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oliflay Demagge • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos. Jeon Jungkook e Jeon Jun-Ho. Ambos opostos. Ambos têm uma paixão em comum: Park Jimin. Jimin!bottom Jeon's!top Não aceito adaptações. 1° lugar "Kookmin" - 23/03/2024