Eu costumava amar os sábados, mas como trabalho nesse dia agora, passei a odiá-lo tanto quanto o resto da semana. Porém quando se tem um namorado, e ele é o seu chefe e trabalha contigo, se tornou 99% bom. O 1% é porque tenho que acordar cedo e trabalhar.
Hoje é o dia da tal festa, estou desde ontem - com a ajuda de Tae e Jin - claro, organizando a lista de convidados, no total deram 210 pessoas. Os funcionários dos hotéis e da empresa, gente 'pra 'carai! Fora a imprensa, Jin, Jisoo e Hwang Hyunjin e Lee Taemin, eles também foram responsáveis por nossa vitória e sucesso.
Ainda bem que Jackson e Tae são exagerados e gostam de extravasar, porque senão o espaço iria ficar minúsculo com tanta gente. Ele dois que armaram tudo: desde a decoração ao espaço da festa.
Vi pelas fotos que é grande o local da festa. Tem uma piscina imensa, só perde para a língua de Jackson. Já que o Namjoon é administrador do hotel principal, e melhor amigo de Jungkook, acompanhou-o com ele para buscar o Taemin, a Jisoo e o Hwang, já que eles estavam perdidos no aeroporto.
Hoje, Jungkook liberou todos os funcionários para ir a tal festa, mas só ficou uma pessoa em cada hotel, somente para cuidar dos clientes. Fecharam a parte da culinária do hotel, só para a única pessoa não ficar muito sobrecarregada, então eles indicaram o restaurante do Jin. Os funcionários do meu Hyung estão trabalhando que nem uns condenados.
Certo que existem outros restaurantes, mas os clientes dos hotéis do Jungkook, cismaram com o do Jin e só estão indo lá. O "Work Queen" está sendo o assunto mais falado do twitter essa semana; indicações e comentários agradecidos estão bem estampado lá. Certo que às vezes tem uns comentários maldosos, mas não que eu ataco essa pessoas, jamais, longe mim fazer uma coisa dessas.
Fui sobrecarregado de traduzir as legendas de turistas falando como amaram as fragrâncias dos perfume. Só hoje eu já chequei as agendas do Jungkook, sai em site de fofoca porque a imprensa flagrou eu e o meu namorado juntos, mas isso não fora tãããão ruim, porque eles já sabiam que o Jungkook é gay. Mas sempre tem alguns comentários maldosos, então Lisa e Jennie me defendiam a todo fervor, xingando o indivíduo de tudo quanto é nome.
Hobi e Yoongi estavam no local da festa fazendo alguns reparos, como: certificando se estavam tudo bem com as comidas, bebidas, garçons, as músicas e o Dj da noite, cuja o nome é Ava Jina. Esse cara deve ter sofrido na vida passada, ou os pais não queria ter um filho e o castigou com este bendito nome.
Ava Jina. Bem diferente; intelectual.
Se esse cara não sofreu bullying quando era mais novo, sofreu com o grupinho ternura.
Tae e Jackson saíram atrás de roupas para si. Enquanto todos trabalham igual ao condenados, eles se mandaram para comprar roupas. Top.
Em todo tipo de site de fofoca que aparecia nos sites, quando eu os abria, era tipo:
"O CEO Jeon Jungkook, dono de sete hotéis, investe em algo diferente. Marca de perfumes denominado "Demagge", que faz ligações com o nome da sua empresa e seus hotéis "Oliflay Demagge". Quer saber como tudo isso ocorreu? Clique em mais.
Ver mais
Era um blog que um homem chamado Christopher Bang comanda, levando vários tipos de fofoca do dia. Entro no site desse cara e vejo mais fofoca, tipo:
"Não é uma surpresa para ninguém ao saber que o nosso CEO mais atraente é gay. Junto ao seu irmão gêmeo que é bissexual assumido: Jeon Jung-Ho. Temos detalhes deles em festas, pegando geral."
Ver mais
Abro um vídeo de trezes segundos, que dar para ver claramente Jungkook e Jung-Ho em uma festa. Mas suas aparências são de jovens, acho que eles tinham seus 18/19 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oliflay Demagge • pjm + jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos. Jeon Jungkook e Jeon Jun-Ho. Ambos opostos. Ambos têm uma paixão em comum: Park Jimin. Jimin!bottom Jeon's!top Não aceito adaptações. 1° lugar "Kookmin" - 23/03/2024