V

2.9K 314 22
                                    

— Não, eu não vou vestir isso! — corro pela casa, com uma blusa amarela em mãos.

Ocorre que: meu amigo quer me obrigar a usar uma blusa amarela sem mangas. Eu fico parecendo um minion nessa porra.

— Vai sim, Park Jimin! — Taehyung vem correndo atrás de mim e me alcança só porque eu tropeço no tênis e me apoio na parede. — Veste! — ele toma a blusa da minha mão e tenta passá-la por minha cabeça.

— Não! — forço minha cabeça para trás, fazendo uma careta porque a blusa prende no meus dentes.

— Se você não vestir eu não vou pagar a sua comida! — paro de forçar minha cabeça e encaro meu amigo, derrotado. — Isso, aí! — ele veste a blusa em mim e continuo encarando-o feio. — Não tenho medo de cara feia.

— Chantagista! — cruzo meus braços quando Taehyung acaba de vestir a blusa.

— Viu só?! — ele se afasta e aponta para meu corpo, esnobe.

— Eu 'tô parecendo uma mostarda humana! — grito.

— Você está lindo. Agora vamos, estamos demorando demais! — meu amigo bate palmas e gira o corpo em 180°, indo em direção à saída.

Nego com a cabeça e vou em direção a criatura, fechando a porta assim que saímos. 

Eu tenho essa blusa amarela faz anos; como minhas roupas estão quase todas sujas, Taehyung teve a bela ideia de eu usá-la. Nunca gostei dela, mas era a única que estava limpa. A blusa é tipo um blusão, chega na metade das minhas coxas, e é sem mangas, tipo uma camiseta.

Escolhi usar uma calça preta de couro, já que eu amo demais. Coloquei uma bota cano alto preta e pronto. Arrumei meus fios loiros, e passei um perfume qualquer que estava no banheiro.

— Se você arrumar treta com o carinha do ônibus eu te expulso do restaurante. — meu amigo fala em tom ameaçador enquanto estamos sentados no banco do ônibus.

— Não prometo nada. Mas vou tentar. — ele aperta os olhos para mim e eu olho para janela, fingindo não vê-lo.

O percurso foi bem rápido, já que o restaurante é bem "perto" de onde moramos. Mas nós somos sedentários demais para ir andando.

— Olá, meu amigos! — Seokjin fala quando entramos em seu restaurante, olhando ao redor.

— Jin! — exclamo, abraçando-o. 

— Que toda carência é essa?! — fala Jin e retribui meu abraço, rindo descontraído.

— Fiquei muito tempo sem te ver. — me afasto e ainda fico encarando-o.

— Mas nos vimos semana passada. — ele ri. Que saudades que eu estava dessa risada de limpa vidro.

— Comigo ele não é assim. — fala meu melhor amigo, cruzando os braços e com um biquinho enciumado na boca.

— Oh, ele está com ciúmes! — Jin sorri largo e vai até meu amigo, abraçando-o e afagando seus cabelos pretos.

Taehyung retribui o abraço e dá língua para mim ao ver que estou encarando-o feio.

— Jin, Taehyung convidou um arqui-inimigo para vir aqui. — falo, carrancudo, quando eles se afastam.

Ele vai me apoiar, tenho certeza.

— O que é que tem?! — ele fala e minha boca se abre, lentamente.

— Viu, Jimin? Não tem nada de mais. — meu amigo prende o riso, dou dedo para ele, que não segura mais e ri alto.

— Valeu, Jin. — falo irônico e reviro os olhos.

— De nada, chuchu. — diz. Acho que ele não entendeu que é ironia. Ou entendeu e se fez de sonso. — Vamos para a mesa de vocês. — Jin nos guia com as mãos em nossa costas.

Oliflay Demagge • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora