~Capítulo 28

302 41 56
                                    

Oi amigos, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura!
_________________________________________

Boa leitura!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Axl.

Quarta-feira- 25/07/1987

Respirei fundo e fui em direção ao hospital, todos falavam que eu estava sendo chato, que não deveria conversar com Steven, deveria dar o seu tempo, mas é isso o que acontece quando a gente dá um tempo. Eu não deixarei ele estragar a nossa turnê, finalmente estamos realizando os nossos sonhos e ele faz isso? Conversarei com ele assim que acordar, e dessa vez ninguém vai me parar.

Cheguei na porta do hospital e pude observar no final do corredor todos levantarem, um médico apareceu na frente deles e então suspeitei que o idiota do Steven tivesse finalmente acordado.

Apressei meus passos para conseguir escutar a conversa.

‐ Senhor Adler acordou, ele ainda está um pouco grogue, mas se quiserem conversar com ele, é só pegar o elevador e ir na porta 10- o médico disse e eu continuei seguindo reto até o elevador, mas um par de mãos me interromperam, era Alice.

- O que você quer?- a mesma ficou surpresa com o jeito que falei com ela.

- Calma Axl, deixa Duff ou Izzy falar com ele primeiro, depois você vai- ela continuava falando com a sua voz doce, olhou para mim e eu não resisti, apenas concordei e segui ela até as cadeiras, ela acenou para Duff e o mesmo foi correndo até o elevador.

- Por que está tão bravo?-

- Não é a primeira vez que isso acontece- eu olhava para os meus pés lembrando da primeira vez que isso aconteceu, comecei a contar para ela com a voz pesada, não é uma lembrança que gosto de falar.

○flashback on.

Estava sentado em uma das mesas que tinha na boate, algumas mulheres rodavam a mesa esperando o momento em que eu fosse chamá-las, mas isso não aconteceria tão facilmente que o meu olhar estava direcionado para outra pessoa, Steven.

Ele estava em uma mesa afastada, alguns caras estavam ao seu lado dando drogas para ele, a mesa estava cheia de cocaína e todos envolta duvidavam de Steven, será que ele conseguiria cheirar mais de três? Eu não estava nem um pouco interessado para isso, apenas preocupado com o que isso poderia causar.

Steven ama desafios, então faria de tudo para conseguir ganhar a sua aposta. E foi isso o que ele fez, cheirou o máximo que conseguiu e bebeu um shot inteiro de alguma bebida que eu não consegui identificar, mas assim que terminou de comemorar, caiu para trás desmaiado. Corri até o mesmo o mais rápido que pude.

~Seria você a pessoa perfeita?- Slash Onde histórias criam vida. Descubra agora