~Capítulo 20 ▪︎ P/2

428 45 87
                                    

Oi amigos, parte final pra vocês, esse capítulo vai estar bem longo, espero que gostem.

Boa leitura!
_________________________________________

Boa leitura!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado- 21/07/1987

Acordei já faz alguns minutos, estou com a cabeça apoiada no peito de Slash, ele tem uma das mãos em volta da minha cintura enquanto a outra está na minha coxa, a mesma que está em volta dele. Minha mão faz formas aleatórias em seu abdômen e ele dorme tranquilamente, seu peito sobe e desce com a respiração calma e seus lábios rosados estão entreabertos.

Essa frase pode ser a mais clichê possível, mas é muito louco imaginar como eu estou agora. Eu não acredito que isso tudo aconteceu em menos de um mês, meu sonho sempre foi vir para cá, na noite em que Liam me falou de Los Angeles, na mesma hora eu pensei nas praias e no meu pai. Eu consigo me sentir mais ligada a ele daqui, eu tenho certeza que se ele estivesse vivo, ele adoraria vir para cá.

Escutei Slash bocejar e se mexer, olhei para cima e ele olhou para mim dando um sorriso.

- Bom dia- disse com a voz mais grossa que o normal, me puxou para mais perto me acomodando melhor em cima dele.

- Bom dia- eu disse sorrindo passando os braços em volta do seu pescoço. Ele tirou o cabelo do meu rosto e começou a fazer cafuné em mim, eu deitei minha cabeça em seu peito novamente fechando os olhos, aproveitando o momento com ele.

- O CASAL, PODE SAIR DA CAMA SE NÃO A GENTE VAI PEGAR TRÂNSITO- Duff gritou do outro lado da porta, eu apoiei minha cabeça em seu ombro respirando fundo e eu sabia que provavelmente Slash tinha revirado os olhos.

- Filho da puta- Slash murmurou e eu dei risada saindo de cima do mesmo- Volta aqui Anne- ele tentou me puxar mas eu fui mais rápida.

- Nós vamos pegar trânsito- disse rindo dele, me levantei e peguei minha mochila indo até o banheiro, escutei ele bufar e se jogar na cama novamente antes de fechar a porta. Como nós estávamos indo para a praia, eu não ia fazer nada de mais, então só escovei meus dentes e coloquei meu biquíni, vesti um shorts jeans e minha saída de banho. Saí do banheiro e Slash já tinha se levantado, ele estava em frente ao armário pegando um shorts de usar na praia. Me aproximei dele e dei um beijo no mesmo falando que ia tomar café da manhã, ele sorriu e concordou indo até o banheiro.

Fui em direção a porta e saí do quarto, passei pelo corredor e eu já podia escutar todos na cozinha gritando.

- EU VOU TACAR GELEIA NA SUA CARA- Axl gritou para Steven, ele pegou a geleia na mão ameaçando o mesmo.

- EU SÓ PEGUEI O SEU PÃO- Steven gritou se escondendo atrás de Duff que estava sentado na mesa tentando comer.

- SAI DAQUI STEVEN- Duff gritou tentando se esconder embaixo da mesa.

- Bom dia- disse tentando não rir na porta da cozinha, eles me olharam por breves segundos e voltaram a discutir.

- ANNE, ME DEFENDE POR FAVOR- Steven gritou vindo até o meu lado.

~Seria você a pessoa perfeita?- Slash Onde histórias criam vida. Descubra agora