Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
_________________________________________- Licença? Você é a mesma menina que veio aqui na quarta né?- me virei para ver quem era e quase infartei.
Era o guitarrista...
- Sou eu sim- falei dando um pequeno sorriso- A gente pode conversar outra hora, a minha irmã está bebada e eu preciso levar ela pra casa- falei e ele soltou o meu braço.
- Quer que eu leve vocês?- ele perguntou tirando um pouco do seu cabelo do olho. Pensei por um tempo analisando a situação, olhei para trás dele e vi Liam beijando uma menina, eu teria que deixar o carro para ele então eu realmente precisava de carona.
- Não sei se é uma boa ideia, eu nem te conheço- falei olhando para ele, estava me fazendo de difícil porque o que eu mais queria era uma carona, principalmente dele.
- Slash, prazer- ele me estendeu a mão lançando um sorriso que fazia minhas pernas ficarem bambas.
- Anne- disse sorrindo de volta- Eu só vou aceitar porque eu realmente preciso dessa carona- disse dando uma pequena risada me virando logo em seguida para ver Alice, ela estava dançando com 3 caras.
- Porra Alice- disse baixo e fui até ela afastando os garotos, escutei ela reclamar, mas nem me importei. Slash foi para o outro lado de Alice ajudou a mesma a andar até a saída.
Coloquei um dos braços de Alice em minha volta e Slash fez o mesmo do outro lado, fomos andando com ela até o carro que estava do outro lado da rua.
Slash foi para o lado do motorista e eu coloquei Alice no banco de trás, passei o cinto pela mesma e fui para o banco da frente. Mandei uma mensagem para Liam avisando que eu já estava indo embora e Slash deu partida do carro.
- AnNe...qUe CarRo é EsSe?- olhei para trás e vi Alice quase fechando os olhos por conta da cansaço, mas mesmo assim olhava ao redor tentando descobrir onde estávamos. Tirei meu cinto e me apoiei no banco da frente, peguei a cabeça da Alice com cuidado e apoiei no banco, não foi preciso segundos e ela já estava dormindo.
- Então....onde vocês moram?- olhei para trás e vi que Slash estava se segurando para não olhar para a minha bunda, voltei para a posição normal e coloquei o cinto novamente, provavelmente estava igual um pimentão.
- Vira a esquina e vai reto- guiei ele até o nosso apartamento, não demorou muito para ele chegar, escutei Alice resmungar alguma coisa, acho que ela acordou.
- Anne, eu estou delirando ou esse é o guitarrista gostoso?- Alice disse com a voz um pouco mais normal, assim que percebi o que ela falou eu arregalei os olhos e virei a minha cara para o lado da janela, porra Alice.
- Não é o mesmo cara que você não parava de fa....-
- Boa noite Slash, muito obrigado pela carona e você toca muito bem, as músicas são ótimas- fui falando e saindo do carro ao mesmo tempo, peguei Alice que se apoiou em mim e vi de relance ele rir do que tinha acabado de acontecer.
- Precisa de mais alguma ajuda? Posso te ajudar a subir com ela- ele disse apontando para Alice que estava quase babando em cima de mim.
- Não quero te incomodar mais-
- Você não está, eu me ofereci para estar aqui- ele terminou de falar e eu só concordei puxando Alice para a calçada, Slash saiu do carro e foi para o outro lado de Alice me ajudando a carregar a mesma.
Falei com o porteiro que logo liberou a minha passagem, fomos até o elevador e logo entramos na minha casa. Deixei Alice com Slash e peguei a chave de casa, dei passagem para eles entrarem e guiei o mesmo até o quarto da Alice.
Ele colocou ela na cama que no mesmo momento que sentiu o colchão se acomodou, ele virou e voltou para a porta onde eu estava encostada.
- Obrigada Slash- falei dando um sorriso que ele logo retribuiu.
- Não tem de que, se precisar de ajuda é só me ligar- ele disse indo até a cozinha, pegou uma caneta que estava em cima do balcão e depois pegou a minha mão começando a anotar o seu número, ele de perto era ainda mais bonito...
- Pode deixar, obrigada mais uma vez- falei e ele assentiu saindo pela porta.
Soltei um suspiro que nem sabia que estava segurando e fui até o quarto de Alice ajudar a mesma a tomar um banho.
Assim que terminei, coloquei ela no colchão que voltou a dormir rapidamente e fui para o meu quarto, salvei o contato de Slash e fui tomar um banho relaxando todo o meu corpo e me deitei na cama. Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido hoje até receber uma mensagem no celular.
-Mensagem on
- Oi amiga, é a Flora, não consegui as passagens e se não tiver problema gostaria que você fizesse as fotos dessa banda para mim, vou te passar o endereço deles, pode ficar tranquila que eles já foram avisados-
Flora- 23h56
Terminei de ler e mandei uma mensagem falando que eu poderia ficar com o trabalho sem problema algum, vi que Liam tinha visualizado a minha mensagem então fiquei um pouco mais tranquila.
Mandei uma mensagem para Slash assim ele conseguiria salvar o meu número e deixei o celular de lado.
Repirei fundo olhando o teto, esse garoto estava acabando comigo, com o meu psicológico sendo mais específica.
O que está acontecendo?
_________________________________________
Um pouco mais curto, porém pretendo postar um imagine ainda hoje, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
Fiksi PenggemarAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...