~Capítulo 1

954 99 17
                                    

Depois de horas extressantes, eu finalmente saí da faculdade indo direção ao mercado mais próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas extressantes, eu finalmente saí da faculdade indo direção ao mercado mais próximo. Estava indo comprar o meu almoço porque depois de um tempinho eu já teria que ir trabalhar.

Eu sou fotógrafa e amo a minha profissão, mas tem dias em que eu só quero ficar na cama vendo algum filme e comendo pipoca ou algumas guloseimas. Paguei o meu almoço e fui em direção ao meu trabalho.

Hoje estava um dia lindo, o céu estava limpo com o sol brilhando lá em cima, espero que o dia seja bom também.

(...)

- Boa tarde Júlia!- cumprimentei a recepcionista.

- Boa tarde Anne, como vai seu dia?- ela fala com um sorriso no rosto. Gosto das recepcionistas porque elas sempre estão sorrindo, não importa o que esteja acontecendo.

- Ótimo, e o seu?- Júlia sempre foi minha amiga aqui, desde o primeiro dia ela me ajudou com tudo.

- Sabe como é, a mesma coisa de sempre- ela falou dando de ombros.

Dei a conversa como terminada e segui em direção ao elevador, hoje eu não teria que fotografar ninguém, apenas editar algumas fotos.

Fui até a minha sala e me sentei na mesa, coloquei meu almoço em cima dela e comecei a editar algumas fotos enquanto ouvia música e comia.

Eu nunca saí dessa pequena cidade, foi onde tudo da minha vida aconteceu desde que eu nasci. Eu gosto muito da minha vida aqui, mas ao mesmo tempo eu sinto a necessidade de mudar, essa cidade guarda muitas cicatrizes, eu acho que seria bom para mim.

Já pensei várias vezes em fazer isso, por mim eu já teria feito para falar a verdade, mas a minha irmã falou que não iria comigo, que ela preferia ficar aqui, e ela sempre foi a única coisa que me prendia aqui.

- Anne?- escuto um estalar de dedos na minha frente e dou um pulo da cadeira.

- Oi Liam- falei assim que tomei consciência.

- Oi peste, como você está?- Liam falou animado sentando na cadeira em minha frente, colocando o pé em cima da minha mesa.

Liam era o meu melhor amigo desde sempre, nós estudávamos na escola juntos, quando eu decidi ser fotógrafa, ele falou que também seria só para não sair do meu pé, eu pensei que era mentira, mas enfim.

- Estou bem, e você?- falei voltando a editar as fotos.

- Ótimo- falou me dando um sorriso, mas eu conheço ele e sei que tem algo a mais.

- O que você quer?- falei terminando o meu almoço.

- Queria viajar mês que vem- ele falou do nada e eu olhei para ele.

- Para onde?- perguntei curiosa.

- Ainda não sei, mas queria que você fosse junto- ele falou fazendo um biquinho tentando me convencer.

~Seria você a pessoa perfeita?- Slash Onde histórias criam vida. Descubra agora