Oi amores, aproveitem o capítulo♡
Boa leitura!
_________________________________________Acordei com a luz batendo em meu rosto, abri meus olhos lentamente e vi que tinha esquecido de fechar as cortinas, revirei os olhos e tapei meu rosto tentando dormir mais um pouco, mas não consegui então só levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes.
Tomei um banho rápido e dei uma arrumada em mim mesma, coloquei minhas roupas no armário já que ontem eu estava sem condições e arrumei o meu quarto, agora sim ele estava mais bonito.
Fui até a sala e ninguém estava acordado, fiz um café da manhã rápido e deixei um bilhete em cima da mesa dizendo que tinha saído para o mercado e que provavelmente voltaria de tarde.
Andei pelas ruas de L.A procurando o mercado que tinha visto quando estava vindo de taxi para o apartamento pela primeira vez, pensei que estava perdida, mas no final da rua virando a esquina estava ele.
Entrei no mesmo e fui direto para o corredor em que eles colocavam as massas, peguei massa para lasanha e mais alguns ingredientes que iriam nela e paguei tudo no caixa.
Fiquei andando por um tempo na região para conhecer melhor, descobri uma farmácia que ficava praticamente ao lado do nosso apartamento, tinha uma cafetería próxima também, escolhemos um ótimo lugar para passar as férias.
Abri a porta de casa e vi Liam jogado no sofá assistindo alguma coisa na TV, minha irmã segurava um livro e bebia algo em uma xícara que depois de um tempo no apartamento descobri ser chá só pelo cheiro que fazia.
- pensei que tinha morrido- Liam falou e eu revirei os olhos, parecia até uma mania minha fazer isso toda hora, mas de 1000 palavras que Liam falava, nenhuma era séria.
- hahaha que engraçado, eu fui buscar o nosso almoço besta- falei e vi ele colocar a mão na barriga e lamber os lábios, cara esfomeado...
Fui até a cozinha e deixei as sacolas lá, logo me sentando no sofá junto com eles, Alice estava tão concentrada no livro que nem escutou eu chegar, por causa disso acabou levando um mini susto assim que eu me sentei ao seu lado.
- o que você ta lendo?- perguntei tentando ler a pagina em que ela estava, porém ela tirou o livro do meu campo de visão.
- nada- ela falou e eu olhei para ela desconfiada, olhei a capa do livro e estava escrito +18 ao lado, olhei pra ela com os olhos arregalados e depois fiz uma cara de malícia, ela me deu um leve tapa na cara e eu ri dela.
- nem pra ler no quarto- falei baixo e levei uma almofadada na cara.
- você não ia fazer o almoço?- ela perguntou e eu gargalhei chamando atenção de Liam.
- o que foi?- ele me perguntou, eu estava sentada no meio do sofá, então olhei para ele e depois olhei para a Alice que parecia um pimentão.
- a Alice ta lendo livro que te....- ela tapou a minha boca e olhou para o Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanficAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...