Oi amigos, demorei mas cheguei, próximo capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
_________________________________________Peguei todas as coisas que eu queria no carro com a ajuda do Slash e entrei na casa novamente para fotografar eles.
- Vocês podem vestir as roupas que quiserem, mas pelo menos combinem um pouco para não ficar estranho- disse olhando para todos que assentiram e foram para o corredor onde tinha os quartos para se trocarem.
Enquanto eles se trocavam eu fui montando todos os equipamentos e dando uma olhada na casa deles para ver qual lugar seria legal para o uma foto, eles tinham uma varanda bem espaçosa com algumas plantas no canto que daria uma foto bem legal, poderia usar também algumas partes da sala que eram bem bonitas ou até mesmo o quarto deles, mas aí dependeria mais deles do que de mim.
Montei o meu tripé e coloquei a iluminação em cima dele, liguei alguns fios para que a lâmpada de dentro acende-se e quando estava voltando para o tripé eu acabei tropeçando em um dos fios quase dando de cara no chão, isso só não aconteceu por que alguém me segurou.
- Você está bem?- escutei a voz do Slash perto do meu ouvido e o meu coração acelerou.
- Estou, obrigado- disse voltando aos poucos com a ajuda dele, ele olhou para mim ainda meio preocupado procurando algum machucado pelo meu corpo e eu ri da sua preocupação achando bonitinho o seu gesto.
- Ei, eu estou bem, pode ficar tranquilo- falei tranquilizando o mesmo.
- A gente tem que parar de se encontrar desse jeito- disse dando risada indo até o meu tripé dessa vez com mais cuidado.
- Então você gostaria de marcar nosso próximo encontro?- ele perguntou levantando as sobrancelhas de forma engraçada me fazendo rir jogando a cabeça para trás.
- Anne, você acha que isso ficou bom?- escutei a voz do Steven no corredor e eu me virei para responder o mesmo.
- Ficou ótimo Steven- disse sorrindo me virando para o Slash novamente.
- Não sei, só pedindo pra saber- disse no seu ouvido para que só ele escutasse e voltei a arrumar as minhas coisas, pude escutar ele der uma risadinha e voltar para o seu quarto provavelmente para terminar de se arrumar. Onde eu estou me metendo eu não sei, mas se eu dissesse que estou me arrependendo eu estaria mentindo.
Aos poucos todos foram aparecendo na sala novamente, falei as minhas ideias para eles que concordaram comigo e deram mais algumas, fui tirando foto de cada um deles e depois de todos juntos aproveitando todos os lugares da casa até achar que já tinha sido o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanficAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...