~Capítulo 7

583 62 45
                                    

Oi amores, o capítulo de hoje vai ser um pouco diferente, espero que gostem;)

Boa leitura!
_________________________________________

Boa leitura!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SLASH

Acordo aos poucos tentando me acostumar com a claridade que invadia meu quarto, bocejo e viro para o lado tentando enxergar as horas, 10h00.

Fico mais um tempo na cama na esperança que o meu cansaço passasse, vendo que não estava dando certo, levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes, tomo um banho longo para tentar tirar todo o stress que os últimos dias tem me passado. Os shows não estavam indo tão bem, dávamos o nosso melhor e mesmo assim nenhum bar aceitava a gente, até que decidimos tentar uma última vez, fomos em um bar renomado, estávamos sem esperança, mas mesmo assim fomos, e bom...para a nossa surpresa eles aceitaram fazer um contrato com a gente.

Nós íamos tocar pela primeira vez hoje, quarta feira, estávamos bem animados quanto a isso, por isso marcamos de acordar cedo para treinar o máximo possível, quanto mais pessoas gostarem, mais a gente cresce.

Dou uma última olhada no espelho, gostando do que estava vendo e desço as escadas indo em direção a cozinha.

- bom dia- falo para Steven que estava fazendo café.

- bom diaaa- ele fala alegre sorrindo para mim- animado para hoje?- perguntou terminando de coar o café.

- nem me fale- digo dando um sorriso para ele. Quando o mesmo acaba de fazer o café, pego uma xícara no armário e me sirvo, aos poucos o pessoal foi aparecendo na cozinha para tomar café da manhã, o único que faltava era Axl.

- vou ir acordar o bosta do Axl- falei me levantando da mesa.

- é tanto amor nessa casa- escutei Steven falar ainda comendo na mesa, me virei para ele antes de sair da cozinha e mandei o dedo do meio, logo voltando o meu caminho até o quarto de Axl.

Bati na porta, mas como era de se esperar, ele não me atendeu, abri a porta com tudo e vi ele se levantar na mesma hora tomando um susto.

- espero que isso tenha sido o suficiente para te fazer levantar- falei dando um sorriso cínico para ele e fechei a porta de novo, estava chegando nas escadas quando escutei a porta se abrir com tudo, virei para trás e vi Axl puto da vida, é...acho que me fudi.

Comecei a correr pelas escadas escutando os passos de Axl atrás de mim.

- EU VOU TE MATAR SLASH- ele gritou atrás de mim e eu corri mais rápido, fui para a cozinha onde todos estavam e fiquei do outro lado da mesa respirando fundo, ele também estava ofegante.

~Seria você a pessoa perfeita?- Slash Onde histórias criam vida. Descubra agora