Oi gente, tive que dividir em duas partes porque se não ia ficar muito longo, espero que gostem;)
Boa leitura!
_________________________________________Sábado- 21/07/1987
- Vamos?- Axl apareceu com Alice na sala e todos concordamos indo até a porta, Liam se despediu da gente trancando a mesma e logo fomos em direção ao elevador.
Entramos no mesmo e Axl apertou o botão para descer até a garagem, onde provavelmente estava o seu carro.
- Você trouxe as fotos do nosso ensaio?- Slash perguntou baixinho em meu ouvido e eu concordei com a cabeça sorrindo para o mesmo. As portas se abriram e nós saímos juntos, Alice conversava animadamente com Axl de algum assunto que eu parei de prestar atenção assim que uma mão grande se entrelaçou na minha, Slash sorriu para mim e andou ao meu lado até o carro de Axl.
Alice sentou no banco da frente com Axl ao seu lado, eu e Slash fomos no banco de trás.
- O que podemos fazer hoje a noite?- Axl perguntou enquanto colocava o cinto e dava partida no carro.
- Não sei, talvez pedir uma pizza?- Alice falou e eu concordei.
- Eu topo- disse rápido e Slash riu de mim falando que também toparia.
- Eu posso deixar vocês em casa e buscar a pizza- Axl disse mas Alice atropelou todos para falar primeiro.
- Você não precisa ir sozinho, posso ir junto se quiser- ela disse sorrindo para o mesmo que sorriu de volta. Olhei para Slash que tentava segurar a risada e ele olhou para mim quase rindo, respirei fundo e afastei meus pensamentos.
- Pode ser então, vou deixar vocês em casa ok?- Axl perguntou olhando no retrovisor e nós dois concordamos com a cabeça. Slash abaixou a sua janela e começou a fumar um cigarro, fiquei encarando o lado de fora até o mesmo tocar em meu braço, ele esticou o cigarro na minha direção mas eu neguei com a cabeça dando um sorriso.
- Você já tragou um cigarro?- ele perguntou e eu neguei.
- Pra tudo se tem uma primeira vez- ele sorriu e esticou mais uma vez, pensei por alguns segundos antes de pegar o cigarro entre os meus dedos.
- Ok...- disse e coloquei o cigarro entre os meu lábios começando a tragar, não passou dois segundos e eu já estava tossindo, todos no carro riram e Slash bateu nas minhas costas com cuidado enquanto tirava o cigarro dos meus dedos.
- Sabia que você não ia gostar- ele disse me entregando uma garrafa d'água, bebi ela lentamente aproveitando a sensação de frescor. Depois que me acalmei, olhei para o mesmo franzindo as sobrancelhas.
- Como sabia?- disse e ele olhou para mim, tragou o cigarro soltando a fumaça pela janela e voltou a me encarar.
- Você nunca experimentou, se realmente gostasse ou tivesse pelo menos curiosidade já tinha pego um cigarro a muito tempo atrás- ele disse e eu concordei com a cabeça voltando a olhar para o outro lado. Não demoramos muito para chegarmos, as luzes da casa estavam todas apagadas e a rua não fazia nenhum barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanficAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...