Oiee, espero que gostem desse capítulo, muitas coisas vão acontecer...
Boa leitura!
_________________________________________Saí da casa dos meninos assim que amanheceu, Slash me passou alguns detalhes do nosso encontro pelo celular e me acompanhou até em casa novamente alegando que eu precisaria de ajuda para subir todos os equipamentos. Assim que ele saiu pela porta me permiti respirar fundo e sentar no sofá finalmente relaxando.
- Agora você vai contar tudo- Alice apareceu na sala com Liam atrás, joguei a cabeça para trás respirando fundo com os olhos fechados.
- Não pode ser de....-
- NÃO!- eles falaram juntos e se sentaram ao meu lado.
Contei para eles tudo o que aconteceu da forma mais detalhada possível para não ter que contar novamente, eles ficaram surtando do meu lado enquanto eu quase dormia escutando eles conversarem.
- Ele não contou o lugar que vocês vão?- Liam disse empolgado e eu neguei fazendo ele quase pular em cima de mim.
- Nós vamos te ajudar a se arrumar, você sabe disso, não sabe?- Alice disse e eu concordei com a cabeça.
- Mas é só sexta-feir...
- JÁ É SEXTA-FEIRA!?- Alice praticamente gritou do meu lado- PRECISAMOS ARRUMAR AS COISAS DESDE JÁ!- ela disse tentando me puxar para levantar do sofá.
- Tá doida?- falei abrindo os meus olhos e ela revirou os dela.
- Faz o seguinte, vou marcar algumas coisas pra gente fazer durante esses dias até sexta-feira chegar, você precisa estar maravilhosa- ela disse dando uma piscadela para mim indo até o seu quarto provavelmente para começar a ligar para todas as pessoas que ela queria marcar algo.
- Sua irmã é doida- Liam disse ligando a TV, me deitei no sofá apoiando a cabeça na sua coxa concordando com ele.
- Ela provavelmente está marcando cabeleireiro para mim, depilação e muito mais- falei revirando os olhos e ele riu de mim.
- Todos os dias eu agradeço por não ser mulher- ele disse me fazendo rir.
- Todos os dias eu rezo para não reencarnar mulher- disse fazendo nós dois rirmos.
- Anne, acho que já consegui tudo o que eu queria- Alice apareceu na sala fazendo eu parar de rir.
- Estou tão empolgada- disse sorrindo falso para ela que só ignorou o meu comentário e se sentou ao meu lado.
- Bem que você podia desenrolar alguma coisa sobre mim para aquele vocalista né...você já sabe o nome dele?- ela falou fazendo uma cara maliciosa me fazendo rir.
- Axl se eu não me engano- disse me recordando do momento em que ele se apresentou.
- Estranho, mas gemível- ela disse como se fosse natural e eu olhei para ela indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanfictionAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...