Último capítulo, acho que vocês vão gostar;)
Boa leitura!
_________________________________________Segunda-feira- 23/06/1991
Anos depois...
Estava recolhendo algumas coisas na minha mesa apenas para trabalhar em um lugar mais organizado, alguém bateu na minha porta e eu logo liberei a passagem.
- Anne, você tem alguma pessoa para fotografar hoje?- era o meu chefe, me sentei na mesa para conseguir responder melhor.
- Ninguém, vou apenas terminar de editar algumas fotos- falei ligando o computador meu velho na minha frente, ele sorriu com a minha resposta.
- Ótimo, está vindo algumas pessoas famosas e eu quero que você fotografe eles- apenas sorri concordando com a cabeça.
- Eles chegaram daqui a alguns minutos, se arrume enquanto isso- John saiu pela porta e eu levantei para pegar alguns dos meus instrumentos de trabalho, tinha uma sala separada que usávamos para fotografar, mas podíamos usar a nossa própria câmera e entre outras coisas de nossa preferência.
Terminei de pegar meus equipamentos e saí da minha pequena sala de trabalho, andei por um tempo pelos corredores até chegar na sala, antes de abrir a porta, consegui escutar algumas meninas cochichando algo.
- Você viu que o Guns está vindo para cá? Será que o Axl é tudo isso que falam...- meus olhos se arregalaram no mesmo instante, eu teria que fotografar eles?!
Apressei meus passos até a sala e fechei a porta com tudo, arrumei os meus equipamentos rapidamente e desci pelo elevador até chegar nas recepcionistas.
- Se os meninos do Guns chegarem, apenas digam para eles subirem até a sala de fotografia- elas concordaram e eu saí da empresa respirando o ar puro no mesmo instante, fui para a parte de trás do prédio e fiquei lá por um tempo, pensando no que estava prestes a acontecer.
Quando ia me virar, acabei esbarrando em uma pessoa.
- Me desculpa se... Slash?!- Meus olhos se arregalaram no mesmo instante, ele tinha um pequeno sorriso no rosto.
- Meu nome- sua voz estava um pouco mais grossa- Parece que sempre nos encontramos assim, derrepente- ele repetiu a frase de anos atrás.
- Talvez seja o destino- ele sorriu sabendo que eu pegara a referência.
_________________________________________
ACABOUUUU.Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, obrigada por todas as visualizações, comentários e estrelinhas, amo vocês de mais.
UM BEIJÃO PRA VOCÊS❤❤❤
(Fanfic nova já está postada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanficAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...