Oi amores, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!
_________________________________________Slash e Anne.
Terça-feira- 24/07/1987
Pov Anne.
Ontem eu decidi ficar em casa já que o compromisso que eu tinha era arrumar as coisas do meu trabalho, mas quando Slash falou a sua proposta, eu não pensei duas vezes antes de aceitar.
Agora já é terça-feira bem de manhã, estou fazendo ovos mexidos e para acompanhar, suco de laranja, meu favorito.
Meus cabelos estão presos em um coque, um avental está em volta da minha cintura e eu estou passando os ovos já prontos para um prato ao meu lado. Assim que ia pegar o prato para colocar em cima do balcão, mãos grandes passaram pela minha cintura e uma cabeça se aconchegou em meu ombro.
- Bom dia- Slash falou com a voz rouca, me virei o suficiente para dar um selinho no mesmo e murmurei um bom dia enquanto pegava o prato, Slash afastou e se sentou nas cadeiras em frente ao balcão enquanto eu coloca o prato em cima do mesmo.
Ele sorriu e começou a se servir enquanto eu observava ele.
‐ Não vai comer?- perguntou olhando para mim.
- Já comi, mas vou pegar mais um pouco- fui até os armários e peguei um prato para mim, ia me sentar ao seu lado, mas ele foi mais rápido e me puxou para o seu colo, pegou o prato da minha mão e deixou de canto.
- Abri a boquinha- ele disse enquanto aproximava o garfo da minha boca, dei risada batendo em seu braço e saí do seu colo.
- Nem vem, vou ficar mimada desse jeito- falei me sentando ao seu lado, agora sim começando a me servir.
- Não me importaria- ele disse e eu revirei os olhos dando risada.
Comemos por um tempo, Slash ficou com as suas gracinhas de sempre e eu só dava risada do mesmo.
- Deixa que eu lavo a louça, enquanto isso vai anotando o que você quer que eu embale do seus móveis- ele disse se levantando e já pegando os nossos pratos, concordei com ele e fui até a sala, peguei uma folha e anotei todos os móveis que iria levar para Los Angeles, a maioria ficava no meu quarto.
Deixei o papel em cima do rack e fui até o meu quarto, quanto mais rápido eu tirasse as minhas roupas do armário, mais rápido eu terminava. Não estava tão ansiosa para isso então caminhei em passos lentos até o mesmo, abri as portas e peguei a maior mala que tinha, coloquei minhas roupas dentro dela com algumas decorações do meu quarto, sempre tomando cuidado com o peso da mala para não ter que tirar nada no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanfictionAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...