Oi pessoas bonitas, capítulo novo pra vocês, espero que gostem.
Vou começar a deixar o dia e o ano no início do capítulo porque a partir de agora vai ser importante.
Boa leitura!
_________________________________________Sábado- 14/07/1987
ANNE
Acordei era um pouco tarde, um sorriso brotou em meus lábios assim que as lembranças tomaram conta de mim. A noite anterior havia sido incrível, nos divertimos bastante na praia em que ele me levou. Parei de pensar por um momento em tudo e fui ao banheiro fazer minhas higienes, sabia que provavelmente Liam e a Alice me obrigariam a falar tudo o que tinha acontecido ontem.
Saí do quarto coçando os olhos tentando me acostumar com luminosidade, fui em passos lentos até a sala já preparando o meu psicológico para a gritaria que Alice iria fazer.
- SENTA AQUI AGORA ANNE- ela disse e eu revirei os olhos indo até o sofá.
- Conta- e com essa simples palavra eu contei tudo o que aconteceu para ela, tendo que escutar a cada 5 palavras um grito da mesma.
- ELE TE BEIJOU?!?!- tapei meus ouvidos fechando os olhos com força.
- Sim Alice- falei calma e ela se jogou no sofá com uma cara de apaixonada.
- E eu falei para ele de você, ele disse que vai falar com o Axl- disse por fim e ela levantou o rosto assustada olhando para mim fixamente.
- Obrigada, obrigada e obrigada- ela disse feliz e foi para o quarto dando pulinhos, minha irmã está bem?
- Sua irmã está cada dia mais estranha- Liam disse e eu concordei rindo.
- E a menina que você ficou? Não aconteceu nada?- perguntei me sentando ao seu lado.
- Não sei direito o que está acontecendo, acho que ela não é uma pessoa que namora muito sabe, o dia que ela ficou comigo ela disse que queria esquecer alguém- ele disse coçando a nuca e eu olhei para ele.
- Você gosta dela?-
- Acho que sim, eu estou muito confuso pra ficar pensando nisso agora- ele disse e eu só concordei respeitando o seu espaço.
SLASH
Acordei já era de tarde, escutei os meninos gritando na sala, revirei os olhos e finalmente saí da cama indo fazer minhas higienes. Não demorei muito e fui para a sala ver o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Seria você a pessoa perfeita?- Slash
FanficAnne Williams. Uma mulher que muitos subestimam, mas eles apenas não a conhecem. O passado guarda surpresas tanto quanto o futuro. A diferença entre eles? Um você só pode lembrar e se lamentar, o outro você pode mudar e inovar, e é disso que Anne es...