~Capítulo 6

513 63 44
                                    

Oi amigos, mais capítulo pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura!
_________________________________________

Já estava dentro do rainbow, é uma boate muito bonita, várias pessoas pulavam e dançavam, enquanto outras estavam sentadas em algumas mesas que tinham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava dentro do rainbow, é uma boate muito bonita, várias pessoas pulavam e dançavam, enquanto outras estavam sentadas em algumas mesas que tinham.

Eu fui andando para frente, olhando ao redor e vi uma banda que eu não conhecia em cima do palco, várias pessoas dançavam e cantavam as músicas que eles tocavam.

Me sentei ao lado do bar e parei para analisar cada um deles, a música era tão boa que eu não conseguia acreditar que não conhecia pelo menos algum deles. Quem estava cantando era um ruivo charmoso, ele corria de um lado para o outro e continuava cantando normalmente como se aquilo fosse normal, ao seu lado estava um cara enorme de cabelos loiros, ele tocava o baixo pelo visto, um pouco mais distante tinha um moreno, ele usava uma boina e fumava um cigarro, ele parecia tocar a guitarra base, na parte de trás deles, estava o baterista que também era loiro, e exatamente na frente dele tinha um cara com cabelos cacheados quase igual aos meus, ele tocava a guitarra dele e balançava a cintura de um lado para o outro.

Olhei para o seu rosto e no mesmo momento ele jogou a cabeça para trás, tirando o cabelo de seu rosto, ele acabou olhando para mim sem querer e acabamos tendo uma troca de olhares, um arrepio passou pelo meu corpo e comecei a sentir calor, desviei os olhos do dele olhando na direção oposta em que estava, que cara gostoso...tá doida Anne, para de pensar isso.

Tirei a jaqueta que estava usando e pedi uma bebida para o barman, estava bebendo e curtindo a música, porém alguém estragou o momento tocando no meu braço e me chamando.

- Licença?- uma voz feminina falou atrás de mim e eu me virei para olhá-la- posso sentar aqui?- perguntou apontando para o banco ao meu lado, assenti com a cabeça e voltei a beber.

- Eles são incríveis né, desde que comecei a frequentar aqui eu nunca mais parei de escutar as músicas deles- ela disse assim que percebeu que eu estava encarando a banda novamente.

- Você sabe o nome da banda deles?- perguntei me virando para ela.

- Guns N Roses- ela disse eu assenti mais uma vez bebendo o resto da minha bebida de uma vez só.

- Eles tocam aqui todo dia?-

- Não, só de quarta e sexta, mas eu posso garantir que de sexta é muito melhor- ela disse me lançando um sorriso e pedindo sua bebida. Começou a tocar uma música com um ritmo legal, fui para a pista dançar e vi de relance o guitarrista acompanhar os meus passos.

•It's so eazy- Guns N Rose.

I see your sister in her Sunday dress
She's out to please
She pouts her best
She's out to take
No need to try
She's ready to make

~Seria você a pessoa perfeita?- Slash Onde histórias criam vida. Descubra agora