Capítulo 6

2.7K 160 77
                                    

-Porra! - Serkan gemeu com a cabeça encostada no ombro dela. Eda o tocou levemente e ele deitou-se ao seu lado respirando fundo.

-Você fala muito palavrão. - Ela murmurou o olhando divertida.

-Vamos ignorá-la! - Ele voltou a encaixar o rosto no pescoço dela a fazendo rir. O som que ele tanto apreciava invadiu seu ouvido fazendo seu corpo reagir imediatamente.

-Ela vai entrar aqui em dez segundos se eu não aparecer lá.

Ele fechou os olhos resmungando baixo.

-Você precisa ir embora, - Ele sacudiu a cabeça em negação e ela suspirou arrumando o vestido. - Espera ela deitar e depois você sa,

Serkan riu frustrado quando ela saiu do quarto fechando a porta atrás de si. O cheiro dela ainda em seu corpo, o gosto do beijo em seus lábios, o toque ainda queimando em sua pele... Tudo para o enlouquecer!

Ouviu as duas conversarem animadamente entre risadas e observou o quarto ao seu redor. A cama estava coberta com um edredom floral e várias almofadas coloridas com frases aleatórias estavam espalhadas por cima. Ele sorriu pensando que aquilo realmente o estilo dela. Andou devagar observando tudo em volta com um sorriso bobo ao olhar o painel de fotos que estava na parede. Várias dela com Eda e Melo sorrindo, algumas com sua tia e uma dela pequena entre seus pais. Ele sabia que eram seus pais porque o dossiê que Aslan lhe trouxera era completo: data e local de nascimento, algumas fotos dela na infância, relatório do acidente de seus pais, dados da sua colega de quarto, até mesmo uma informação sobre a doença da senhora Ayfer. Sentiu seu peito apertar de culpa por estar invadindo tanto a privacidade dela, mas eles eram parceiros em um negócio agora, não podia entrar cegamente nesse acordo.

Sentiu seu corpo retesar quando ouviu algumas vozes masculinas se misturarem com as risadas delas. Tentou se manter quieto dentro do quarto, mas ultimamente tudo que envolvia Eda mexia com seus nervos e saber que um idiota qualquer estava ao lado dela naquele exato momento o enfurecia. Assim como uma mensagem de um idiota o fez perder a cabeça e abandonar um jantar importante de negócios e dirigir frustrado até o apartamento dela. Ele quase não se reconhecia, nunca teve dificuldade para controlar seus sentimentos e para ser sincero nunca sentiu ciúmes antes. Não até ela entrar em sua vida e virar tudo de cabeça para baixo. 

Decidido a acabar com aquela loucura ele terminou de bagunçar o cabelo, tirou os sapatos e as meias e colocou embaixo da cama e abriu a camisa, jogando o colete em cima da poltrona. Sorriu astuto quando se olhou no espelho e confirmou que estava com a aparência de alguém que tinha acabado de transar. Saiu do quarto e seus olhos pousaram em Eda que estava sentada no braço do sofá debruçada sobre ombro de Melo.

-Aşkım! - Ele a chamou malandramente mesmo quando ela arregalou os olhos e meneou a cabeça para ele como um aviso.

Melo olhou para ele com visível surpresa no olhar e Serkan agradeceu as informações do dossiê para saber quem era ela.

-Ah, você deve ser Melo. - Ele se adiantou e a beijou no rosto com seu sorriso mais simpático e soube que havia a conquistado quando ela sorriu genuinamente de volta. - A Eda fala muito de você.

-Eda! - Melo exclamou a fuzilando com o olhar. - É um prazer te conhecer, Sr. Serkan.

-Só Serkan, por favor. - Seu sorriso desapareceu no rosto quando virou-se para os dois homens que permaneciam em silêncio sentados no sofá em frente. - Boa noite, senhores!

Sua voz saiu fria e cortante e ele não piscou enquanto tentava decidir se um dos dois era o idiota do Metin.

-Boa noite! - O loiro respondeu sorrindo e estendeu a mão para ele, que só aceitou depois que ouviu ele declarar seu nome. - Sou o Alev e esse é meu amigo, Metin.

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora