Serkan resmungou algo incompreensível antes de virar o corpo para o outro lado na cama, tentando evitar a claridade que entrava pela janela.
-Quem abriu essa merda? - Ele grunhiu, os olhos ainda semicerrados pelo sono.
Uma leve risada ao seu lado chamou sua atenção e ele puxou Eda para seus braços, tirando dela um pequeno grito de susto.
-Eda, é muito cedo! - Serkan reclamou. - O que está fazendo acordada essa hora?
-Eu tenho esse vício agora. - Eda suspirou enquanto sua mão fazia uma pequena carícia no peito dele. - E não consigo parar.
-Ne?
-Acordar mais cedo para observar meu esposo enquanto ele dorme. - Ela falou baixinho em seu ouvido, como se estivesse contando um segredo. A voz suave próxima de sua orelha o fez se arrepiar.
Serkan sorriu e Eda o beijou no pescoço, sua língua quente percorreu em volta da mandíbula forte.
-E por que já está vestida tão cedo? - Ele se afastou para observá-la. - Está querendo dificultar para mim?
A risada calorosa dela preencheu o quarto.
-Estou indo passar o dia com minha tia. - Eda fixou os olhos nos lábios bem feitos dele, tão perfeitamente beijáveis que ela não resistiu em inclinar-se e prender o lábio inferior entre seus dentes. - Preciso contar para ela como me tornei a Sra. Bolat sem que ela estivesse presente.
-Boa sorte! - Serkan caçoou e recebeu um olhar fulminante de aviso. - Quer que eu vá com você?
-Hayir. Pode viajar tranquilo. Quando você volta de Ancara?
-Amanhã depois do almoço. Vou estar em casa quando vocês chegarem, tamam?
-Combinado. - Eda encostou a testa na dele e inspirou seu cheiro preferido. - Depois, Aslan vai me levar direto para o porto. Tem certeza que podemos mesmo navegar durante a noite?
-Você sabe que nunca deixaria vocês chegarem nem perto do iate se não fosse completamente seguro. - Ele pousou a mão sobre a barriga dela. - Oi bebê!
Eda arregalou os olhos e prendeu a respiração quando a pequena se movimentou com força dentro de seu ventre.
-Tudo bem? - Ele perguntou com os olhos preocupados. - O que foi?
-Acho que ela já tem sua pessoa preferida. - Eda bufou e revirou os olhos quando viu o sorriso convencido dele. - Eu conversei com ela durante todo o banho e ela não deu nem mesmo uma resposta, mas basta você falar oi...
-Pode culpá-la? - Serkan esfregou o nariz no dela. - Achei que tínhamos concordado ontem que eu sou realmente incrível.
-Não me lembro! - Eda manteve seu rosto impassível enquanto o provocava.
Serkan se sentou na cama e a puxou para seu colo. Eda passou as pernas em volta da cintura dele e sorriu ao senti-lo pressionar contra ela.
-Oh...Bom dia! - Eda soltou um sorriso malicioso e se remexeu.
-Quieta! - Serkan rosnou, segurando seus quadris com força. - Não me provoque, eu quero conversar com você.
-Conversamos depois. - Eda beijou o pescoço dele com a boca aberta, deixando sua língua percorrer a pele clara. - Você sabia que tem um monte de pintinhas aqui?
-Eda... - Ele tentou adverti-la, mas seu tom de voz mais parecia uma súplica.
-Eu acho que parecem uma constelação. - Eda distribuiu beijos por todo o seu pescoço até chegar em sua orelha. - Assim como seus olhos. Eu amo como essas pequenas partículas castanhas se misturam com o verde e parecem uma imensidão de estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceSerkan Bolat é um homem frio e ambicioso que aguarda ansiosamente o dia que seu pai lhe confiará as ações da empresa da família. Porém, é surpreendido quando seu pai exige um casamento para que possa herdar a presidência do escritório de arquitetura...