Capítulo 8

3.3K 181 54
                                    

 -Então, Sr. Kalil... - Serkan voltou seu olhar para o homem sentado à sua frente e apontou para o telão. - Nós aproveitamos a estrutura da mansão para mantermos alguns conceitos do estilo clássico e fundimos a ideia da arquitetura moderna em sua forma mais simples.

Ele passou as fotos pelo monitor enquanto explicava minuciosamente todos os detalhes do projeto. Usaram os quarenta minutos seguintes debatendo quais particularidades da casa eles iriam manter e quais deveriam ser modernizadas.

-Nós vamos fazer as modificações e te envio o projeto finalizado, tamam?

-De acordo, Serkan. - O homem sorriu pousando a mão sobre seu ombro. - Você fez um ótimo trabalho, tenho certeza que minha senhora ficará muito feliz.

-Eu tenho uma ótima equipe, Sr. Kalil. - Serkan sorriu ternamente para ele. - É um prazer agradar a senhora Nuray. Transmita meus cumprimentos à ela.

-Vamos fazer melhor... - Seus olhos brilharam enquanto admirava o rapaz que viu crescer. - Teremos uma festa de comemoração aos nossos quarenta anos de casados, venha nos encontrar.

-Será um prazer. - Respondeu compelido pela educação. Seu pai não o perdoaria se recusasse o convide de um dos seus mais antigos amigos.

-Alptekin nos informou que está noivo, traga ela para que possamos conhece-la.

-Estaremos lá. - Ele assegurou aceitando a mão que estava estendida. - Gostaria de que pudesse conhecer Eda agora, mas ela está fora conferindo alguns detalhes com nossa paisagista.

-Não se incomode, nos veremos no sábado.

Serkan mal percebeu o tempo passar depois que Kalil saiu do escritório, ocasionalmente levantava a cabeça pra confirmar se Eda já estava em sua mesa e toda vez se segurava para não ligar e saber onde ela estava. Uma rusga de preocupação apareceu em sua testa quando no fim do dia ela ainda não tinha chego no escritório.

-Leyla! - Ele gritou para mulher que apareceu alguns segundos depois. - Ayla já voltou?

-Não senhor. Quer que eu avise quando ela estiver aqui?

-Hayir. A Eda está com ela? - Murmurou olhando para os lados.

-Elas saíram juntas. - Leyla respondeu também murmurando o que arrancou dele um pequeno sorriso. Ela se aproximou um pouco mais dele receosa e o olhou como se tivesse lhe contando um segredo. - Quer que eu ligue para ela?

-Do que está falando, Leyla? - Ele indagou com seu olhar ameaçador e ela se afastou rapidamente.

-Ah...Desculpa, Sr. Serkan. - Leyla suspirou visivelmente apavorada. - Eu pensei que...

-Chega! - Ele resmungou mais bravo consigo do que com ela. Eda não era problema seu e se continuasse assim não demoraria muito para que seus funcionários começassem a ter liberdade que não era prudente dentro do escritório. - Saia!

Leyla se apressou em direção à porta e olhou aliviada quando encontrou Eda na entrada da sala.

-Eda! - A secretária sorriu para ela com compaixão enquanto passava ao seu lado e desaparecia atrás da porta.

Serkan espiou a morena de soslaio enquanto procurava manter sua atenção nos papéis à sua frente, mas a forma que a calça jeans grudava em volta da sua bunda quando ela se mexia fez com que ele desistisse de blefar e a encarar com atrevimento.

-Sempre tão grosso com as pessoas - Eda revirou os olhos parada ao seu lado com o quadril encostado na mesa, o que facilitava para que seus olhos percorressem seu corpo.

-Mas não com você. - Ele respondeu sorrindo e sabia em seu intimo que era a mais pura verdade. Eda tinha uma aura tão inocente que parecia um pecado tratá-la com a indelicadeza que ele tratava as outras pessoas. Ela tinha uma forma tão única de enxergar a vida, vendo bondade e sinceridade em todas as pessoas que ele sentia uma vontade incontrolável de a proteger. 

A Melhor Parte de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora