A luz que entrava pelas grandes janelas de vidro incomodou seus olhos assim que ela os abriu. Eda se viu sozinha na enorme cama de Serkan e seu cheiro impregnado nos lençóis ao seu lado era o único indicio de que a noite anterior não era fruto da sua imaginação. Ela ainda se sentia em uma nuvem de emoções com os toques de Serkan queimando sua pele onde ele tinha encostado quando seus corpos se procuraram durante a noite. Ele cumpriu sua promessa e conheceu mesmo cada pedaço do seu corpo enquanto lhe deu prazer de tantas formas diferentes que Eda sentia cada músculo tensionado quando ela tentou se mexer.
Um banho seria uma ótima opção no momento e ela se esticou para fora da cama. O apartamento estava silencioso e ela se dirigiu para o banheiro primeiro antes de sair à procura de Serkan. Suas roupas estavam impecavelmente dobradas em cima da poltrona na entrado do closet e uma escova nova ainda na embalagem estava sobre a pia do banheiro. Eda sentiu seu corpo relaxar quando a água quente e forte tocou seu corpo, um sorriso escapou dos seus lábios enquanto lembranças da noite anterior invadiram sua mente.
-Ah, esse sorriso! - Ela sobressaltou quando uma voz grossa e rouca murmurou no seu ouvido. Seu corpo, porém, reconheceu no mesmo instante as mãos que circundaram sua cintura e a puxou para trás de encontro com o peito rígido que respirava de maneira ofegante. Eda se virou e encarou os dois olhos verdes que fazia seu estômago revirar de uma maneira boa.
-Bom dia! - Ela encostou seus lábios suavemente. - Você acordou cedo.
-Eu fui malhar. - Respondeu concentrado em observar cada detalhe do rosto dela. - Você estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de te acordar.
-Obrigada, eu estava realmente cansada!
Ela suspirou baixo com um gemido quando Serkan começou a massagear seus ombros com as mãos fortes. A mistura maravilhosa dos movimentos precisos com a água quente fez com que seu corpo relaxasse, um arrepio subiu pela sua coluna quando ele a beijou no local com a língua.
-Serkan... - Eda gemeu antes mesmo que pudesse se conter e sentiu o sorriso dele contra sua pele. Serkan a beijou com luxúria e ela se deleitou com o gosto dele, suas mãos entrelaçadas em seus cabelos o puxando mais para si. Ele acariciou seu rosto com as ponta dos dedos, um sorriso sensual nos lábios fazendo Eda pressionar mais seu corpo contra o dele. Ele a queria, ela podia sentir.
Os lábios voltaram a encontrar os delas, possessivos e necessitados. Em um movimento rápido ela estava suspensa com as pernas em volta dele e as costas pressionadas contra a parede fria.
-Você é maravilhosa. - Ele sussurrou como um mantra antes de abaixar a cabeça e capturar seu seio com a boca quente, seus dentes roçando com habilidade em volta do seu mamilo.
Eda o olhou assustada quando ele saiu para fora do box de repente com ela ainda envolvida em volta da sua cintura e abriu a primeira gaveta em busca da camisinha.
-Você está molhando todo... - Serkan a calou com um beijo quente ao mesmo tempo que desenrolava o preservativo em sua ereção com apenas uma mão e Eda se distraiu com seu gosto. Antes que percebesse já estava de volta embaixo da água quente e segurou o fôlego quando ele empurrou os quadril para frente, afundando nela lentamente. Eles gemeram ao mesmo tempo quando Serkan aumentou o ritmo com o rosto afundado em seu pescoço. Eda sentiu seu corpo se movimentando ao encontro do dele procurando a própria libertação, sua boca buscando a dele como se fosse seu fôlego de vida.
-Serkan... - Ela gemeu enlouquecida sentindo seu corpo explodiu ao redor dele sem controle algum. Serkan a acompanhou com a respiração entrecortada assim que seu nome saiu dos lábios dela. Ele a prendeu em seus braços com força querendo aproveitar cada segundo antes que precisasse deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Parte de Mim
RomanceSerkan Bolat é um homem frio e ambicioso que aguarda ansiosamente o dia que seu pai lhe confiará as ações da empresa da família. Porém, é surpreendido quando seu pai exige um casamento para que possa herdar a presidência do escritório de arquitetura...