02 Capítulo

1.7K 116 3
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Já estávamos na hora do intervalo e eu e as meninas estávamos esperando o Nick na quadra sentadas na bancadas.

Até que quando acho Nick ele estava conversando com o grupo de amigos do Chase mais logo saiu do meu transe quando vejo addison em minha frente com o uniforme de líder de torcida das vikings.

— AAA... Oi –ela me olhava como um pedido de ajuda.

— Charli... Eu... Pre-preciso da sua ajuda – addison fala e eu fico paralisada isso pra addison era está quebrando o orgulho dela.

Teve uma época que eu estava dentro das vikings e eu me destacava muito, sabia fazer os passos perfeitamente e também pegava rápido em minutos eu já sabia a coreografia inteira.

E eu era a vice de addison, só que teve uma época que brigamos pq ela achava que eu queria roubar o lugar dela como a capitam de líder de torcida.

Mais agora ela está na minha frente me pedindo ajuda.

— Oq aconteceu – falo.

— É as... vikings eu estou sem inspiração pra fazer uma coreografia pra daqui alguns dias e eu preciso da sua ajuda... Por favor– addison fala e eu percebo que ela estava estressada com aquilo tudo.

— Eu posso te ajudar – falo me levantando da banca e percebo Mads e Madison me olharem.

— Amiga vc não dança faz anos – Mads fica preocupada.

— É aí que vc se engana desde que eu saí das vikings eu treino sempre em casa e olha que perfeito eu tenho uma dança pronta que eu fiz um dia desses em casa – falo e vejo um sorriso de orgulho no rosto de addison, talvez pq sempre ela me viu como a expiração de filha que ela queria ter.

— bem agora vamos – addison pega na minha mão e me puxa pro meio da quadra onde estavam todas as meninas estavam se exercitando e todas elas começam a olhar pra mim.

— Bem meninas está aqui é Charli uma ex's colega de dança e hoje não sou eu que vai fazer a coreografia e sim a Charli – addison fala.

— Bem vou botar o uniforme pra ficar mais leve pra fazer os passos – falo e vou em direção ao banheiro.

Chegando lá tiro minha roupa ficando só de sutiã e calcinha até ouvir um barulho na porta e quando vejo que era Louren mais Cynthia e Lauren.

— olha só se não é a sem graça da Charladia – Louren fala e Lauren e Cynthia começam a rir mais elas não tinham entendido qual era a graça.

— Charladia, Charli Vadia – Louren explica a piada e as meninas continuam rindo.

—Olha só quem fala a Rainha das vadias de camelo – falo e percebo fúria no olhar de Louren e das suas cachorrinhas.

— olha como fala comigo vadiazinha – Louren fala apontando o dedo indicado na minha cara.

— olha como fala vc vadiazinha de camelo – falo e percebo que ela fica sem diálogo.

— Louren bate nela ninguém está aqui pra proteger ela – Cynthia fala e Louren me olha e vejo um sorriso vingativo nascer em seus lábios.

— Faça isso e quando vc e suas cachorrinhas se acordarem amanhã vcs verão que estão sem seus braços e eu vou ter o prazer de colocar os braços de vcs nós troféus da escola – falo e percebo que Louren e as vadiazinhas recuam.

— Isso não vá ficar assim – Louren fala saindo do vestiário com suas piruas.

— Esse ano eu não ficarei cala Louren e se vc encher minha paciência logo, logo vc estará morta – aumento o grito na medida que ela vai indo embora.

Aproveito e lavo meu rosto e me olho no espelho.

Coloco o uniforme e saiu do vestiário e dou uma olhada pra minhas amigas que estavam no banco só que dessa vez com a tal morena que supostamente e irmã do Chase.

— Bem vamos lá – falo e todas as meninas se levantam.

[...]

Depois de alguns minutos as meninas pegaram a coreografia só precisavam se soltar mais e taria perfeito.

Fui no vestiário coloquei minha roupa e tirei o uniforme e addison disse que depois queria falar comigo.

Fui em direção a minhas amigas que estavam com a tão morena chamada Nessa e todas elas me olham e Nick também estava junto delas agora.

— Oi é Charli né – nessa fala colocando uma mão pra um aperto de mão o qual eu sedo.

— Sim e vc é Nessa né – falo.

— Sim Nessa Hudson mais pode me chamar de Nessa – nessa fala com sorriso simpático e parece que eu vou me dar bem com ela.

Me sento junto delas e Nessa fala um pouco sobre a vida dela dizendo que teve uma época que ela já morou em Los Angeles mais foi pro Canadá com o irmão e depois de quatro anos eles voltaram pq o pais deles morreram.

E também ela disse que Chase era cheio de segredinhos onde um deles ele nunca dizia que era os amigos dele em Los Angeles na época que ele tinha 14 anos de idade – e nessa parte eu engoli seco.

Mas depois que ele foi pra Canadá ele fez amigos com os tals negócio do pai dele e os amigos eram bryce Hall, Noen Eubanks, Noah Beck, Payton Moormeier, Vinnie Hacker e Avani Gregg.

Ela contou um pouco também da história dela também sobre seu irmão sempre ignorar ela e também não querer que ela estudasse na época que ele tinha 14 anos.

— E vc Charli – nessa pergunta.

— Eu? – falo sem entender pq eu estava em transe.

— Sim como é a relação de seus pais com vc – nessa fala e aqui me dá uma ponta e eu olho pra Nai.

— Meus país, bem minha mãe mora aqui em Los Angeles mais quase eu não vejo ela em casa por causa que elas tem que cuidar dó negócios do meu pai e já meu pai está um bom tempo nó México com os negócios dele por lá – falo.

— Eles dão liberdade pra nós fazemos oq quiser – Nai se pronuncia.

— Oq quiser mesmo – nessa pergunta.

— sim oq quisermos mesmo – respondo e nessa parece ficar aliviada?

—Charli nem falei pra vc mais vai ter uma festa em uma boate aqui em Los Angeles ela é nova e nós todos fomos convidados – n
Nick fala com um sorriso animado.

— tá mais quem convidou – falo confusa, como assim convido essa pessoa ou era dona ou é muito rica pra convidar.

— A o Chase Hudson do terceiro ano do ensino médio – congelo quando Nick fala aqui o irmão da nessa convidou eu meus amigos pra irmos pra uma boate?

Mas oq será? Dou uma olhada de relance e meus olhos se encontram com os de Chase e ele né olhava com malicia.

_________________________________
Continua

Votem e comentem

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora