𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨
1 semana depois.
Se passou uma semana depois daquele dia que eu e chase brigamos e eu nem o olhava mais, ignorava ele e ele parecia nem ligar pra nada.
Talvez entendeu que eu não queria ser mais dele e me deixou ir aos poucos que eu o ignorava.
Hoje seria a abertura dos jogos na escola e eu não gostava muito pq sempre tivemos que enfrentar outras escolas nós jogos e nó final das contas sempre minha escola ganhava.
Antigamente tinha como fugir, caso vc fizesse parte das líderes de torcida vc não poderia competir por vc teria que aproveitar esse tempo pra aprender a coreografia de abertura dos jogos e do fechamento dele.
Mas desde que eu descuti com Addison me negava a entrar novamente, eu era orgulhosa e não voltaria mais depois de ela desconfiar que eu queria roubar o lugar dela como capital das líderes de torcidas da escola.
As vezes addison sempre mandava avisos pelas salas mandando indireta de quem soubesse dançar entrasse porque a vaga de vice estava aberta e sempre que ela dava esses avisos ela olhava pra.
Ela até hoje não deixou ninguém como vice desde que eu saí talvez ela achasse que algum dia eu voltasse mais isso estava fora de cogitação.
Se ela queria uma vice de novo ela que vinhesse falar comigo olhando em meus olhos e talvez eu pensasse nisso mais não aconteceria pq addison é orgulhosa.
E eu já estava estressada com a ideia de jogar queimado já que era uma das coisas que eu era melhor mais era oq mais me irritava.
As pessoas que foram enclusas nó queimado que eu conhecia eram Avani, payton, Cynthia, Louren e madison e algumas pessoas que eu não conhecia.
E quem estava torcendo pro nosso time era entre o primeiro ano do ensino médio ao terceiro do ensino médio eles gritavam.
Logo o capitão dó nosso time Mark Anastasio um dos garotos que eu tinha começado a gostar depois que Chase tinha ido embora pro Canadá.
— Bem vamos fazer assim Charli fica na ponta direita e Avani na esquerda e payton, Cynthia e Louren ficam nó meio fazendo minha guarda e madison fica junta de charli fazendo a guarda dela já XxX faz guarda de Avani – Mark fala e nos estávamos em círculo.
— Temos que atrair a atenção deles pra um de nós irmos pra o outro lado pois assim ajudaremos quem está nó meio Mark e o única capaz de ir pra lá e arremessar a bola pra aqui sou eu Mark, eu sei que eles estariam com um ponto desse jeito mais teremos que arriscar – falo e Mark me olha e ele assenti.
— VAMOS LÁ – falamos todos em união e saímos e fomos pra nossos lugares.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanfictionCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...