21 capítulo

964 64 89
                                    

Charli Grace D'melio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli Grace D'melio

(02:30)

Eu já estava fora de mim dançando como se minha vida dependesse disso e muitas vezes minha visão ia para onde Chase estava.

Muitas vezes ele estava dançando com algumas putas e outras ele estava no bar com uma em seu colo.

FILHO DA PUTA!!!

Mas eu tirava logo a visão dele e continuava dançando como se não tivesse amanhã.

Até que eu vejo Mark me olhando um pouco longe e quer saber, oq custa falar com ele.

Fui até onde ele estava e percebo que seus olhos estavam brilhando quando eu me aproximei dele.

— olha antigamente eu sentia algo por vc mas hoje em dia não, mas isso não impede de nós se pegar – falo o puxando pela alça da camisa dele e ele fica com os olhos arregalados.

Logo ele raciocina e da um sorriso e eu o puxo para um beijo quente cheio de pegação, mais eu não estava sentindo nada por ele.

Puxo ele para pista de dança e dançamos coladinhos roçando um no outro e ele com as mãos em minha cintura.

Ficamos nós pegando a festa inteira até que minha irmã apareceu, que milagre.

— irmã eu vou pra casa dos meninos ficar com o vinnie e eu levarei o carro tá – Nai fala e eu paro de beijar Mark e a olho.

— E você acha que eu vou como para casa – falo a olhando um pouco irritada, acho que ela tá pedindo pra eu ser estrupada por um taxista.

— eu te levo – Mark fala e eu o olho.

Eu sei que ele vai querer muito mais dó que ir pra minha casa, ele vai querer minha cama também.

— não obrigada eu vou dar meu jeito de ir para casa – falo tirando suas mãos de minha cintura.

E a única coisa que vem na minha cabeça é ir a pé pra casa.

Saiu da festa e vou andando pela rua e com meus pensamentos sóbrios começam a me atormenta.

Que porra eu fiz com minha vida esse ano, dormir com um talvez marfioso, Jhonatan foi morto talvez por Chase, estou sofrendo de amor por um filho da puta que só me Issa e agora eu sou noiva dele.

Eu me nego a chorar nó meio da rua então tento tirar esses pensamentos da minha cabeça quando percebo que um carro tá me seguindo.

E isso me assusta um pouco então começo a andar um pouco mais rápido e o carro começa ir mais rápido também e não quando vejo o vidro do carro se abre e adivinha.

Ele estava lá com seu sorriso de lado me olhando.

— com medo de mim baby – Chase fala com sua voz rouca que deixa qualquer garota molhada só de ouvir.

— Deveria, mais infelizmente não tenho – falo continuando a andar até que...

— Você sabe que eu posso mandar matar ele né... Charli – chase fala e eu arregalo os olhos e paro de andar.

— Você é um... marfioso – falo com a respiração um pouco acelerada.

— Você só percebeu isso agora, nossa charli Grace D'melio você é bem burra, quem você acha que mato o Jhonatan e o irmão gêmeo dele – chase fala com deboche e eu o olhava espantada.

— C-Chase e-eu não te conheço mais – falo e as lágrimas vem e eu o olhava espantada e desamparada.

— Você não é o mesmo – falo me afastando do vidro do carro e vejo ele sair do carro e vir em minha direção.

— Eu não posso ser o mesmo charli – falou me puxando para um abraço e fazendo cafuné em meu cabelo.

— mas eu ainda sou o mesmo com os sentimentos que tenho por você pequena – ele falou e eu olho para ele com um brilho.

— Charli quando éramos pequenos eu gostava muito de você só que eu não podia ter você para mim... Eu via que você me amava eu só não...podia, eu era filho de um líder de uma Marfia que Agora é minha... mas agora eu acho que eu sou capaz de ter você para mim – ele falou aquilo e eu arregalo meus olhos.

— Chase eu não sei se vou aguentar, você gosta de vadiar, ter uma vida solta de solta sem mulher nó seu pé, e você é líder de uma Marfia e isso indica que eu vou correr perigo ao seu lado... Não sei se série forte o suficiente – falo entre lágrimas.

— Mas eu te.... Amo – Chase fala e percebo que ele também está sensível também.

— eu também te amo – falo o olhando nós olhos e vejo seus olhos brilharem e eu coloco minha cabeça em seu peitoral.

— vai ficar tudo bem pequena – ele fala dando um beijo na minha testa.

Essa foi a primeira vez que eu e Chase demonstramos carinho um pelo outro, talvez pq ele tenha que pagar posse de frio, calculista e mulherengo para os seus amigos.

Mas pra mim ele realmente se mostrou fraco pela primeira vez ele levou a sério meus sentimentos e não me viu só como uma vadia que ele comeu.

Ficamos daquele jeito durante meia hora e depois ele me colocou no carro.

Continua

Votem e comentem.

Vocês acharam que Chase merece a Charli ?

Mark merece uma chance com a Charli ?

Nailea foi muito ridícula de ter deixado charli sem ir pra casa de carro tendo chance de ser assediada ?

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora