20 capítulo

968 59 9
                                    

Charli Grace D'melio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli Grace D'melio

Me acordo e vejo que o dia já amanheceu e pelo menos era sábado hoje então eu não tinha nada pra fazer.

Pego minhas roupas que estava jogada pelo quanto de Chase e logo me visto e arrumo meu cabelo pra disfarçar.

Saiu do quarto e vou caminhando pelo corredor que vai em direção a sala onde é a saída.

Quando entro na sala vejo os garotos e Chase conversando e fumando, tratando de negócios mas nem me importo e vou pra porta da saída até que...

Não vai se depende de mim Charli Grace Hudson - Chase fala com sua voz rouca e com deboche.

É óbvio que ele iria jogar na minha cara que iríamos nos casas mais a única atitude que eu tenho é...

Se Fode Chase – falo um pouco grossa e saiu do seu AP sem olhar pra trás.

Chegando em casa vou para meu quarto e tomo um banho e coloco um moletom em uma calça de moletom preta e vou pra minha escrivaninha e começo a estudar.

Depois de duas horas estudando termino de fazer as tarefas e vou para minha cama e abro meu celular e vejo algumas mensagens.

Whatsapp on

Bonde das gostosas

Mads – meninas vai ter uma festa hoje na minha casa hoje já que meus pais viajaram.

Madison – convidamos toda a escola pra vir.

Não sei não meninas
Tô com muita preguiça de
Ir.

Mads – Vai por favor charli, deixa de ser um pouco careta.

Madison  – verdade.

Nailea – se for nossos pais charli você sabe muito bem que eles não interferem de nós curtimos.

Não é isso só não estou
com cabeça pra sair hoje.

Madison – Vai sim, você é nossa amiga e tem que mostrar que nasceu pra mexer esse corpo.

Já mexi demais ontem.

Mads – sua safada, nem falou que tava podendo comer homem.

Ksksksksksks, tchau
Meninas, vejo vocês de
Noite.

Whatsapp off

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora