𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Hoje de tarde o Senhor D'melio me ligou me falando de uma possibilidade de eu me casar com charli pra fazermos uma parceria.
E eu adorei a ideia de prender minha cadelinha só pra mim só que tinha um lado ruim eu também teria que ficar preso a ela mais estava pensando na possibilidade.
O senhor D'melio soube que eu dormir com filha dele e ele me convidou pra um jantar pra assumir o noivado em um dor melhores restaurantes de Los Angeles.
Vinnie disse que também iria pois também recebeu o telefone do senhor D'melio sobre o noivado e bem ele vai noivar com Nailea que talvez diferente de charli tenha ficado ansiosa pra ideia.
Isso era muito estranho pra mim mais adorei a ideia de viver com Charli pra sempre mais isso talvez me deixasse gay pelo fato de eu amar ela.
E talvez eu aproveite esse casamento pra mostrar um lado apaixonado para charli, antes eu tinha medo de colocar ela em perigo nesse mundo mais quando soube dos negócios dó seu pai.
Soube que deu jeito ou de outro entraria nesse mundo, mais eu me casado com ela cuidarei dos negócios dó seu pai e pouparei de ela sujar as mãos.
Eu queria ela sendo minha mulher, minha poderosa, minha gostosa, minha cadelinha e entre outras coisas eu queria que ela fosse minha.
Senhor D'melio disse que depois que nós casássemos no meio do ano teríamos que manter em sigilo nosso casamento.
Tiro esses pensamentos da minha cabeça e vou pra sala onde os Idiotas estavam e vejo payton e Noen brigando na cozinha.
— EU JÁ DISSE QUE NÃO ME IMPORTO E QUE NÃO ESTOU COM CIÚMES DE VOCÊ PAYTON !! – Noen gritava na cozinha enquanto o pessoal que estava na sala só olhava aqui sem entender nada.
— ENTÃO PORQUE DESDE QUE VOCÊ ME VIU COM ELA VOCÊ TÁ IGNORANTE COMIGO – Payton também estava gritando e ninguém estava entendendo nada.
Noen e Payton eram muito estranhos e eu sempre desconfio que Noen seja gay e tenha um lance com payton dês daquele dia que vi Noen entrando no quarto de Payton.
— TANTO FAZ PAYTON, EU NÃO LIGO – Noen fala saindo da cozinha com paços rígidos e ignorando payton dizendo pra não dar as costas pra ele emas Noen foi em direção ao quarto dele e payton vai atrás.
— Não duvido nada que eles dois já transaram – Avani fala se acomodando no sofá com sua preguiça de sempre.
— também não desconfio – bryce fala entre risos com um copo de uísque na mão e volta a beber.
— é bem fácil ter sido naquele dia que o Chase inauguro a boate e eles não trouxeram nem uma vadia – vinnie fala e eu ouso tudo sem falar nada eu só pensava em meu noivado.
— Sabe pra mim tanto faz se Noen e payton tem um relacionamento com tanto que isso não afete a gangue pra mim tudo bem – Noah fala ainda concentrado na TV assistindo uma partida de basebol.
— Doque vocês estão falando – nessa surgi do nada na sala com uma cara de cansada com seus cabelos desarrumados e uma camisa masculina e ao seu lado um garoto moreno sem camisa.
PUTA MERDA!!!
— Que porra é essa Nessa Hudson !!! – Grito ao ver chupões em seu pescoço, eu tenho uma leve irritação quando vejo esse garoto desconhecido sempre vindo aqui em casa e fodendo minha irmã.
— um garoto irmãozinho – ela fala com seu deboche de sempre.
— Quem é seu nome em jabuti – falo me controlando e percebo o garoto ficar tímido.
— J-Jaden Hossler – o garoto fala gaguejando coçando a cabeça e vejo nessa olha pra ele de cara feia.
— Você tem vergonha na cara de aparecer do nada na minha casa e transar com minha irmã sem pedir minha autorização – falo e vejo a hora de nessa avançar em mim e me matar.
— Jaden é melhor você ir – nessa fala e o mesmo sai da sala.
— e você Chase não tem moral nem uma sobre mim – nessa fala saindo da sala.
— essa menina algum dia vai me fazer ter um infarto – falo e todos da sala começam a rir da minha cara.
— pessoa vocês perceberam – bryce fala e todos ficam confusos inclusive eu.
— Oq seu idiota – Avani fala com seu estresse de sempre.
— Noen e Payton pararam de gritar, oq será que aconteceu em – Bryce fala e todos ficam curiosos e vão ao quarto de Noen.
Chegando lá abrimos uma brecha da porta e todo sem concentram em ver oq estava acontecendo e vemos uma coisa que faz ficamos chocados, Payton Moormeier e Noen Eubanks estavam em um beijo quente no quarto.
— misericórdia – Noah fala como sussurro e todos ficam sem reação.
— essa coca era fanta o tempo todo – bryce fala e todos nós paramos de olhar pela brecha da porta e vamos pra sala novamente.
— KKKKKK – Avani pula no sofá e começa a rir pelo oq vimos.
— eu tô chocado – Vinnie fala e eu não tenho nada pra falar.
— Nunca pensei em ver Payton e Noen se pegando – Noah fala com um sorriso na cara.
Até que a campainha toca e eu vou até a porta e quando abro me surpreendo, lá estava ela minha noiva com uma cara não muito boa quando vou falar algo ela me dá um tapa na cara.
E isso me enfurece, oq ela estava fazendo, ela enlouqueceu.
— PORQUE VOCÊ ACEITOU SSE CASAR COMIGO SEU IDIOTA!!! – Charli fala batendo em meu peitoral que eu não sinto nada e só fúria pelo tapa.
— VOCÊ FICOU LOUCA FOI SEU PAI QUE OFERECEU QUE EU ME CASASSE COM VOCÊ!!– grito segurando seus pulsos e ela olha pra meu rosto e vejo lágrimas prestes a cair.
— E-Eu não tô pronta pra me casar Chase – ela se acalma e coloca sua cabeça em meu peitoral.
— Vai ficar tudo bem pequena – falo parando de segurar seus pulsos e abraçando ela e acariciando seus cabelos e beijando sua testa.
— Você não me ama então porque aceito a proposta de casar comigo – charli fala e eu olho em seus olhos e vejo o quanto estava confusa.
Eu não falo nada e só continuo em um abraço que nem um dos meus amigos interferi.
________________________________
Continua.
VOTEM E COMENTEM SE NÃO EU NÃO POSTO MAIS 😎🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanfictionCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...