13 capítulo

1K 67 18
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Minha irmã estava certa onde estava eu aquele tempo todo, estava sendo uma garota com medo de um ex's amigo que virou gangster e para não ter medo dormia com ele pra acabar não levando um tiro na cabeça..... Quem eu quero enganar eu tô apaixonada por Chase e adorei dormir com ele.

Eu sou uma idiota mesmo fui logo me apaixonar pelo perigo e isso me assusta, eu fico imaginando o aconteceria se eu disse a Chase que queria viver com ele e com aquele perigo.

Mais eu sou medrosa de mais seria bem fácil ele rir da minha cara se eu disse algo assim pra ele, Chase não me ama e eu não entendo pq ele existe tanto que eu seja dele.

Ele voltar só me faz ficar mais confusa dó que era a quando treze anos, e agora ele sabe o quanto eu gostava dele e ele se aproveita disso pra dormir comigo.

Eu estava no penhasco onde eu logo cairia na água.

Saiu da mesa e nai não fala nada vou em direção a meu quarto e abro e fecho ele e me acabo em lágrimas sentada no chão eu estava tão confusa.

Eu precisava de alguém que não me perguntasse nada e que só me desse apoio e logo me lembro de nessa, acho que ela me daria apoio em um momento como esse.

Logo pego meu celular que estava no bolso do meu moletom e procuro o contato de nessa e logo acho e começo a ligar em chamada de voz.

- alô?? - nessa atende.

- nessa eu preciso me encontrar com vc - falo entre soluços.

- charli vc tá....deixa pra lá - nessa percebi que eu estava chorando mais prefere não perguntar o motivo.

- vc pode vir aqui em casa os garotos saíram e só tá eu em casa - nessa fala e nó começo eu tinha ficado desesperada com a ideia de ir pra casa dela e encontrar com Chase mais quando ela termina de falar dizendo que estava sozinha fico mais tranquila.

- oky vou colocar uma roupa e já estou indo, beijos tchau - falo .

- bjs, tchau - nessa fala e eu desligo o celular e vou em direção ao closet.

E coloco um cropped branco com uma calça jeans clara azul e um tênis da Nike branco com rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E coloco um cropped branco com uma calça jeans clara azul e um tênis da Nike branco com rosa.

Logo desço as escadas e nem olho pra trás, pego o meu carro e arranco ele.

[...]

Já estava na frente do apartamento que nessa mora e já avisei a portaria pra avisarem ela.

Porteiro- pode entrar, nessa liberou sua entrada- porteiro fala abrindo automático o portão e eu entro e vou em direção ao número da casa dela, bato na porta e logo ouso barulho de tranca sendo aberto e quando vejo abri e nessa me olha de cima a baixo e vê meus olhos inchados e logo me abraça em um abraço.

- Vai ficar tudo bem Char - nessa fala acariciando minhas costas.

- vc nem acredita o quanto eu estou sofrendo com oq tá acontecendo comigo, eu me sinto tão culpa de algo - falo e depois de nessa sair do abraço e aproveito pra limpar um lágrima involuntária.

- pode me dizer oq aconteceu, eu prometo que vou tentar te ajudar - nessa fala me puxando pra dentro da casa e logo trancando e me levando pra o sofá.

- Eu não sei se é uma boa ideia te dizer isso mais...- fico pensando nas palavras certas pra dizer.

- Pode dizer charli eu estou aqui pra te proteger - nessa fala segurando minha mão.

- Sabe aquele dia que eu e Chase ficamos depois da boate - falo e nessa começa a pensar.

- Sim me lembro - ela fala.

- Eu e seu irmão ficamos né, aí nó outro dia ele falou comigo e disse que eu era dele, eu achei que ele não estava falando sério mais... Nesse dia mesmo eu beijei o Jhonatan e hoje ele foi encontrado morto e eu tenho medo que seu irmão tenha matado ele por ser possessivo - falo em lágrimas e percebo nessa congelar na hora.

- nesse dia mesmo que eu beijei o Jhonatan o Chase a apareceu na minha casa e nós dormimos juntos mais lá pra as 20:47 ele foi embora e eu tenho medo de ele ter matado Jhonatan e de extra o irmão gêmeo dele - falo e nessa olha em meus olhos e acaricia meu rosto.

- Pode ficar tranquila, se meu irmão fez algumo assim eu e ele vamos conversar - nessa fala e eu sinto um sentimento de conforto.

- Posso ficar aqui com vc - falo limpando umas lágrimas.

- claro, e aliás tive uma ideia - nessa fala se levantando do sofá.

- Vc poderia me ensinar a dançar que nem as líderes de torcida dançam assim quando eles abrirem as vagas pra entrar esse ano eu vou já saber oq fazer - nessa fala e eu me levanto dando um sorriso um pouco forçado.

- Oky então vamos - falo e logo nessa vem rapidamente com roupas mais confortáveis pra nós duas e logo colocamos.

- Primeiro vamos preparar nosso corpo pois ele precisa estar bem flexível pra fazer os passos de dança e não acabar ficando dolorida depois que já tiver apreendido.

[...]

Depois de ensinar nessa a dançar fizemos pizza e comemos ela.

Logo a porta da casa é aberta e a pessoa que eu não queria ver estava ali, Chase e seus amigos e logo Chase percebi minha presença na cozinha com nessa e vem em nossa direção.

- Olha só quem veio em minha casa - Chase fala vindo em minha direção e agarrando minha cintura e grudando nossos corpos e eu estava sentada na bancada da cozinha e Chase estava entre minhas pernas.

- não vim te ver Chase - falo dando uma leve empurrada nele e ele fica sem entender.

- Você é bipolar garota, uma hora vc quer que eu te foda outra que eu fique longe de vc - Chase fala e olho pra nessa e ela estava com uma cara furiosa.

- FODASSE CHASE - grito, eu estava muito nervosa e logo vejo os olhos de Chase arregalados e fúria logo olho pra seus braços e percebo ele aperta a mão dele.

___________________________________

Continua

Votem e comentem se eu não posto mais 😊🔪

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora