Charli Grace Hudson
Estávamos na piscina eu tomando sol e Cloe e Calebe estavam jogando água um nó outro.
Bem eu tenho um segredo que me atormenta muito durante muito tempo.
Eu vejo que Calebe senti algo pela sua irmã mas eu não posso dizer a ele e nem ao Hudson que eu adotei a Cloe quando era um bebê.
Quando Chase me viu com a Cloe em braços ele não entendeu nada e achou que eu tinha escondido que estava grávida.
E ficou chateado comigo durante dias achando que não fez parte durante os meses.
Bem quando eu ficava grávida minha barriga não era visível então ele não desconfiou que Cloe era adotada.
Flashback on
Tá mas onde eu achei a Cloe... Um dia eu fui a hospital fazer exames pra saber se estava tudo bem comigo até que percebo algo estranho, vi um homem de palito saindo de um dos quartos de paciêntes.
E como eu sou muito curiosa fui a sala e vejo uma mulher baleada entre lágrimas e entre a vida e a morte.
Corri até ela e a mesma segurou meu braço ofegante e falou sua história rapidamente.
— Por favor cuide da minha filha – a mulher falou ofegante e eu assenti.
— Um homem sai do meu quarto ele é um marfioso muito Milionário e ele está atrás da minha filha, eu fui amante dele durante dois anos aí eu acabei engravidando e como a esposa dele não dava filhos ele quer que minha filha assuma os negócios, só que eu disse que eu abortei.... Por favor cuide dela – a mulher era loira dos olhos azuis e peresia que ela não queria viver mas.
Então antes de ela ir ela falou que a bebê estava embaixo da cama então me ajoelho e vejo a menina de roupinha já e ela estava querendo o peito de sua mãe.
Então coloco meus seios pra fora e logo ela agarra ele e começa a mamar.
Logo fui para casa correndo esquecendo de fazer meus exames e meus filhos adoraram ter uma irmãzinha principalmente o Calebe.
Bem a pequena era morena dos olhos azuis então daria pra desfaça para Chase não desconfiar.
Esse é meu maior segredo e eu prometi a mulher não contar pra ninguém sobre a gravidez.
Flashback off
Saiu dos meus pensamentos com Chase dando um beijo na minha testa e se sentando em uma cadeira de praia ao meu lado.
Fim
Votem e comentem.Será que terá fanfic de Cloe e Calebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanfictionCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...