bônus

705 40 11
                                    

Cole Chase Hudson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cole Chase Hudson

— CHASE CARALHO ME AJUDAAAA !!! – Charli grita por mim desesperada.

Saiu correndo do meu escritório e quando chego, vejo Clara por cima da sua irmã Cloe puxando os cabelos dela e Calebe e Bryan só riam da situação.

Já Benjamin olhava tudo com esperanto se segurando nas pernas de charli com medo das suas irmãs.

E Charli não conseguia dar um paço se quer.

— OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI !!! – grito e todos me olham espantados e Clara quando percebi minha presença sai de cima da sua irmã.

— Papai eu queria pegar um vestido emprestado da Clara e ela não deixou e pulou encima de mim – Cloe fala apontando pra sua irmã que fica de boca aberta indignada.

— Clara deixe de ser egoísta com sua irmã você tem vários vestidos – falo e Clara começa a chorar.

— Porque você está chorando – falo e Clara para de berrar e fica pensativa.

— Aí meu Jesus oque eu fiz pra merecer isso – Charli bate com uma mão na testa e os dois baba ovos dela Calebe e Bryce vão até ela e a abração.

— Não fica assim mamãe você ainda tem nós dois – Calebe fala e ela da um sorriso de lado e da cafuné nós dois.

E vejo que Cloe e Clara olham feio pra eles já Benjamin olhava pra o teto.

De uns tempos pra cá quem eu tô mas acho que Benjamin puxou foi a ninguém.

Ele não tem personalidade e eu já levei ele em médicos e em piscologa das mas caras e eles disseram que ele só não gosta de muito papo.

E que ele é inseguro.

Vou até ele e colo no braço e vejo as suas irmãs fuzilando o mesmo e ele nem se importa e me abraça .

Benjamin é único calmo que dá paz nessa família e eu acho que ele intende já tudo sobre eu ser líder de uma Marfia.

Já que muitas vezes ele me viu entrando em casa com o palito cheio de sangue e outras foi armas que estavam na minha cintura.

Já Cloe e Clara nem se importavam com o fato de eu estar com sangue e achava que eu tinha me melado de ketchup.

Os meninos já sabiam de tudo e o Calebe era o meu primogênito que entraria na Marfia.

E ele sabia disso e eu vejo que ele tem um pouco de medo mas quando era minha vez eu também não queria.

Ele era o mas expressivo da família e era muito carinhos com Charli, ele mostrava todo o amor que eu tinha por ela em palavras.

E talvez ele fosse o nosso maior laço de mim a ela e o quanto eu amava.

Já Bryan ele era apegado a mãe mas não tanto.

Mas meu maior medo é entre Cloe e Calebe eu vejo que eles dois são muito próximos e antigamente na família Hudson muitos irmãos se casavam.

E sempre que os parentes Hudson vem aqui em casa eu tento ao máximo deixar eles dois separados.

Pra não cogitarem que eles dois vieram ao mundo pela era antiga Hudson.

Tenho medo que eles criem sentimentos um pelo outro já que um dia desses Cloe véi pra casa emburrada.

Dizendo que Calebe deu um soco no olho de um menino que queria beijar ela.

Talvez seja coisa da minha cabeça mas eu acho meu próprio filho muito protetor com ela.

Mas deve ser coisa só de irmão mesmo... É oq eu espero.

Vejo Cloe sair do chão com as mãos no cabelo com certeza sua irmã puxou com muita força o cabelo dela.

Coitada se ela senti dor com uma puxada assim imagina quando for adolescente.

Tá amarrado, minha bebê só namoraria com 30 anos e olhe lá.

Ela vem até mim e me pede braço também já que seu irmão estava.

Pego ela nó braço sem nem uma dificuldade já que ela era leve e ela coloca a cabeça em meu ombro.

Clara sai do chão também e vem correndo e abraça minhas pernas.

Eu agradeço muito a Charli por ter tido paciência comigo na adolescência e vejo que ela continua mesma mulher de sempre.

E eu amo isso nela, ela era a mulher que eu desejei com meu 15 anos de idade.

Hoje eu percebo que não era coisa da minha cabeça e que não passaria.

Hoje eu posso dizer ela é minha e eu sou dela.

O motivo do qual me fez ter sentimentos por ela e perceber que Mafiosos também amam e que podem ser amados por alguém.

[...]

Cheguei do trabalho e a casa estava muito silenciosa e vou para o quarto entrando lá vejo charli pelada me esperando na cama.

Nem perco tempo tiro minha gravata e minha roupas eu vou correndo pra cama e agarro ela de jeito.

Continua

Votem e comentem.

Primeiro bônus completo

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora