08 capítulo

1.3K 78 46
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Depois do intervalo fui pra minha sala e depois de meia hora sinto uma enorme vontade de ir ao banheiro pra tomar um ar fresco desse inferno que eu necessito pra crescer na vida, mais tá mas pra perder a vida.

Peço todos os dias pra Deus me dar paciência pq se me der força eu me mato antes da primeira aula do dia começar.

Vou ao banheiro e começo a ouvir um barulho estranho, como eu sou muito curiosa vou ver que porra tá acontecendo.

Quando vejo fico congelada e com uma vontade enorme de vomitar, Chase estava engolindo Louren nó último banheiro dó final.

Louren dava gemidos abafados pelos beijos de Chase e o garoto dava estocadas em sua buceta sem dó nem piedade.

Paro de ficar bisbilhotando e saio dó banheiro, pq se eu ficasse mais algum minuto ali com certeza eu iria vomitar então, agora eu iria fazer mais barulho ao entrar no banheiro pra eles notarem minha presença e pararem de ficar gemendo no banheiro.

Vou em direção a pia e lavo meu rosto e percebo que os dois filhos da puta pararam de fazer barulho.

Quando vejo Chase e Louren saim de um dos banheiros e percebo Louren ficar envergonhada e já Chase não estava ligando pra nada.

— Aí meu deus nó banheiro – faço uma cara de enojada fingindo não ter percebido desdo começo que ele tavam se engolindo no banheiro.

— Se vc contar a alguém charli pode saber eu te mato – Louren fala em tom de ameçar querendo me assustar, mais não conseguiu nem eu ter arrepios.

— Não estou interessada em contar pra ninguém sua piranha do mar – falo e vejo Chase segurar um riso já Louren tentando se segurar pra não pular em cima de mim, mais caso ela fizesse isso contaria pra escola oq tinha rolado aqui.

— Bem já vi coisa de mais aqui e agora eu tô preferido o inferno do que aqui, ficar aqui e me dar ânsia de vômito – falo saindo do banheiro e percebo que Louren foi pra o outro lado oposto do corredor.

Até que sinto alguém me puxar pelo braço e eu entro no banheiro de novo e vejo que era Chase.

— vc está linda de casaco – ele diz, Mas é um galinha mesmo lanha uma e já tá dando encima de outra.

— Humm... Agora me deixa ir – falo empurrando Chase mais não tinha sucesso bem um já que ele não deu nem um passo para trás.

— vai fingir que nada rolou ontem entre a gente charli – Chase fala com sua malicia.

— fodasse, só fizemos sexo e nada mais – falo olhando a primeira vez em seus olhos.

— escuta aqui, quem vc pensa que é pra me tratar assim em vadiazinha– Chase fala com leve raiva e pega em meu rosto com muita força.

— ué vc também me tratou como um lixo quando me mandou ir embora seu babaca – falo e o mesmo começa a rir.

— A Charli não acredito que vc se iludiu achando que rolou algo além de sexo – ele diz debochado de mim.

— não, pode acreditar Chase, a última coisa séria me iludir por vc e aliás eu já conheço seu tipinho e oq eles mais querem é me comer – falo e vejo ele ficar mais irritado.

— quem são "ELES" – ele fala como se fosse explodir.

— não é da sua conta já que pra mim e pra vc foi só sexo e nada mais então vc não precisa saber quem é eles – falo e começo a sentir uma ardência, ele me deu um tapa.

— Olha aqui garota vc não pode ter pensado nessa hipótese de ficar com outros caras mas eu vou deixar claro que vc é minha só minha entendeu – Chase fala e me espanto.

— e desde quando eu sou sua – falo acariciando o tapa que eu tinha levado.

— agora que eu descidi isso e vc vai ter que entender que agora eu tenho posse sobre vc e caso vc fique com outros garotos é simples... Ele morre – Chase fala e eu congelo.

— vc só pode estar drogado Chase pra pagar de possessivo agora – falo com meu corpo todo trêmulo.

— é melhor vc não achar que é brincadeira – ele fala saindo do banheiro e eu fico paralisada, sem acreditar o quanto ele era um babaca e quem ele pensa que é pra mandar em mim.

Quer saber, só por essa ousadia eu vou ficar com um dos jogadores da escola só pra o Chase saber que não manda em mim.

[...]
(Final da aula)

Chegou o fim de aula e logo eu conversaria com um dos garotos que fazem parte dos jogadores.

Logo eu estava nó corredores pegando minhas e logo vejo ele passar e logo puxo a mão de um dele que ficou um pouco tímido e os garotos do grupo pararam pra ver oq eu ia fazer.

— Oi me chamo charli – falo estendendo a mão em um aperto o qual ele concede.

— Oi me chamo Jhonatan – ele fala um pouco tímido olhando pra minha boca o tempo todo, e logo vejo a pessoa que quero no corredor Chase.

Percebo que ele para seu grupo com os braços e me encara com fúria como se fosse explodir agora mesmo.

Então olhei nós olhos dele e pisquei pra ele e desviei meu olhar dele e peguei a gola do Jhonatan e beijei ele em um beijo que logo dei passagem e Jhonatan colocou as mãos em minha cintura.

Os jogadores e o grupo de amigos de Chase estavam olhando tudo chocados com minha ousadia.

Logo paramos o beijo já ofegantes e vejo Jhonatan abrir um pouco o zíper da minha mochila e colocar um papel e olho nós olhos dó garoto e ele estava com sorriso perfeito e logo solto ele e ele tira as mãos de minha cintura e eu vou direto pra os fundos da escola um pouco confiante com oq fiz.

Logo eu estava pra fora nós fundos da escola procurando o carro da minha irmã e a vejo escorada nó carro em um beijo quente com Vinnie.
____________________________________

Continua

Votem e comentem oq acharam.

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora