05 Capítulo

1.5K 98 50
                                    

(Maratona 2/3)

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

Aquela garota... não sei o porquê eu estava tão fissurado nela e eu precisava o mais rápido possível dela em minha cama, pra tirar ela da minha cabeça.

Ficamos naquela posição durante horas e muitas vezes ela implorava para que eu a soltasse, pra ela dançar um pouco na pista de dança, mais em nem um momento eu a soltei.

Eu estava completamente excitado e meu pau já estava duro e latejando, implorando pra eu a foder.

Eu poderia foder ela nó meu camarim que era no terceiro andar mais estava muito cedo pra já levar ela pra cama agora, eu sei que os caras iriam sentir minha falta aqui embaixo.

— Olha só Chase já colocou suas garras de fora e já segurou a pressa da noite – Vinnie fala se sentando nunca cadeira ao lado da minha.

— Hora seu...– charli fala ofendida e se meche em meu colo fazendo eu dar um gemido rouco.

— Se controla garota...puta merda – falo apertado sua cintura e a mesma fica vermelha de vergonha e coloca sua cabeça em meu ombro.

— Sabe charli sua irmã ela uma gatinha – vinnie fala e logo charli rapidamente tira a cabeça dó meu ombro e olha pra ele com um cara nada boa pra ele.

— Se vc tocar na minha irmã eu te mato desgraçado – charli fala se movimentando com brutalidade novamente se esquecendo que sua intimidade tava roçando em meu pau e eu dou outro gemido rouco.

— PORRA CHASE ME LARGA PRA EU DAR UM MURRO NESSE IDIOTA!!!– Charli fala colocando as mãos em meus braços tentando se soltar Mais não tem sucesso.

— Não – falo apertado sua cintura que faz a Charli soltar um gemido e Vinnie sai logo de perto de nós e volta pra pista rindo de nós dois e ele tinha razão nunca tive que lidar com uma garotinhas que saíram das fraldas, na verdade elas costumava seduzir de uma forma muito patética, mais essa era o cúmulo da loucura.

Claro que fiquei com mulher mais velhas e prostitutas.

Elas eram bem maduras por sinal... saio do meu transe com Charli falando.

— aww o que vc quer pra me deixar sair daqui – ela fala corada e eu dou um sorriso malisioso.

— Simples não trepe com ninguém aqui da boate e depois que terminar a festa vamos transar – falo simples e Charli cora e ela começa a pensar.

— tanto faz... agora né deixa ir  – charli fala e um sorriso nasce em meu rosto.

— pronto agora pode ir, e nem pense em fugir – falo tirando meus braços de sua cintura e a mesma saí e vai direto pra pista de dança.

E logo que vejo uma ruiva aparece ao meu lado com um sorriso de vadia e com um vestido super amostra.

— Olá me chamo Angélica – a ruiva fala se sentando em meu colo.

— sem ladainha – falo pegando em sua cabelos e colo nossas bocas e ela abre passagem e começamos um beijo.

Só que por incrível que pareça eu não estava me sentindo quente como sempre sou quando transo com vadias.

O que está acontecendo comigo eu nunca fui assim e porque agora eu estou assim desde que voltei pra Los Angeles.

Logo a ruiva e eu fomos pra o banheiro masculino.

[...]

Depois de foder várias garotas os meninos já queriam ir embora já que era três horas da manhã mais antes de ir precisava pegar Charli pra levá-la comigo.

Quando a encontro a mesma estava bêbada flertando com o Noen que por sinal tava achando engraçado ver ela naquele estado dando beijos pelo seu rosto o que né deixou com muito raiva já que ela está quase não comprido a promessa.

Vou em direção aos mesmos e pego nó braço de d'melio com raiva.

— O que foi... cansou de foder vadias chasezinho – Charli fala com a voz um pouco rouca e bem atrevida por sinal.

— Vamos charli – pego ela no colo e a mesma começa a chorar.

— Porque você tinha que voltar eu estava tão feliz sem você aqui... e agora que vc voltou e as porras dos sentimentos de infância voltaram – Charli fala chorando em meu ombro que ela colocou a cara.

— Você gosta de me fazer de idiota Chase é isso... eu sempre tive sentimentos por você mais você sempre me via como uma irmãzinha, que por sinal vc nunca me contou da sua irmã – Charli fala tudo na minha cara até chegarmos ao carro.

— Cala a boca charli – falo a jogando dentro do carro e trancando pra ela não fugir.

Logo entro dentro dó carro e arranco ele, durante todo o caminho Charli não olhava na minha cara.

Até que do nada ela coloca a mão em minha coxa ainda sem olhar na minha cara até ela começar a chegar em meu quadril e coloca a mão por dentro da minha cueca.

Ela não ia fazer isso... ia?

Ela começa a acariciar meu pau e eu tava completamente excitado, ela fazia movimentos de vai e vem com as mãos e eu já estava suando de excitação.

Eu dava gemidos roucos com os movimentos de vai e vem que ela fazia.

— P-PORRA...mais rápido– mando e a mesma começa a fazer movimentos de vai e vem mais rápido e eu dou um gemido rouco.

Logo paramos o carro por causa do semáforo e é óbvio que Charli aproveitou isso para grudar nossos lábios em um beijo intensão onde logo peço passagem e ela da, sugo seus lábios e porra eu estava tão quente com ela.

Que tipo de macumba ela fez comigo.

Logo o semáforo abriu e nós paramos o beijo já ofegantes mais em nem um momento charli parou de fazer os movimentos de vai e vem com as mãos.

Depois de alguns minutos eu gozo em sua mão e a mesma tira a mão de minha calça e vê gozo em sua mão e ao invés de ter nojo.

Ela começa a lamber o líquido em sua mão o que a deixava muito sexy.

E porra só de ver ela assim meu pau já estava duro de novo mais dessa vez eu esperaria pra chegamos em minha casa pra foder ela até o dia Clariar.

[...]

Chegamos no AP onde os caras tinham chegados e quando vejo quem foram as convidadas me surpreendi.

Bryce trouxe Addison, Noah uma negra muito gostosa, Noen e Payton não trouxeram ninguém, Vinnie trouxe Nailea, Avani não tinha voltado da boate e Nessa não trouxe ninguém e foi direto pra seu quarto.

Todos foram pra os quartos menos eu e Charli mais eu percebi algo.

Noen entrou no quarto de Payton ?

Mas nem ligo muito e logo meus olhos ficam presos a Charli e percebo o quanto ela tinha mudado com o tempo.

Eu nunca pensei que tinha feito sofrer depois de ter ido embora.

_________________________________

Continua

Votem e comentem 👁️👄👁️🔪

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora