07 capítulo

1.3K 79 17
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

Me acordo com a luz do sou batendo em meu rosto e começo a sentir uma imensa dor de cabeça e quando percebo estou em um quarto e NUA!!!

Oq rolou aqui e pq eu estava nua e em um quarto desconhecidos, até que eu começo a me lembrar que ontem Chase tirou minha virgindade nesse quarto.

Não sei se era o quarto dele mais tinha vários pôsteres de bandas uma guitarra pendurada na parede uma escrivaninha cheia de papéis e livros.

E logo ouvi um barulho de chuveiro que vinha de uma porta do quarto e logo me vem a mente que Chase estivesse tomando banho.

E esse seria o momento perfeito pra eu ir embora dessa casa sem precisar olhar na cara dele e ficar vermelha de vergonha.

Pego minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e coloco meu vestido e quando vou procurar minha calsinha vejo ela toda rasgada e isso me irrita mais ignoro arrumo meus cabelos e o batom vermelho que estava em meus lábios estava em meus lábios agora todo esperando pega extensão da minha boca todo borrado.

Pego meu salto mais não coloquei eles e saí do quarto e quando vejo estou na cozinha e vejo vinnie e minha irmã encima da bancada de cozinha e percebo que eles estavam conversando algo que deixava minha irmã super corada.

- N-Nailea - falo com a voz zonza coçando os olhos.

- Olha só se não é Charli D'melio a estressadinha que não queria deixar eu foder a ir a irmã dela - vinnie fala e logo eu me lembro de tudo da noite passada e me irrito.

- Vai se foder Vinnie - falo mostrando o dedo do meio pra ele e o mesmo rir.

- com certeza se sua irmã for junto comigo - Vinnie fala colocando as mãos na cintura de nai e ela rir.

- O que tá rolando - ouso uma voz rouca reconheci e me viro e vejo Chase sem camisa e só de calça de moletom e acabo ficando perdi nó seu abdômen.

- A irrirtadinha da Charli ficou irritada pq eu dormi com a irmãzinha dela - vinnie fala e me deu uma leve de jogar meu salto nele " porque não né"

- hora seu - falo pegando um dos meus saltos e antes que eu pudesse jogar alguém segura em meu pulso e a outra mão em minha mão.

- Chega charli - Chase fala com sua voz rouca que me fez estremecer.

- E já tá na hora de vc ir - ele fala e me deu uma fúria e agora a vontade de jogar o salto em vinnie passou para Chase.

- já estava de saída seu idiota só parei porque o vinnie começou a me provocar - falo pegando a bolsa de nai que estava encima da bancada.

- vamos Nailea ou vc quer ter o grande prazer de levar um grito da Senhora Verônica D'melio se faltarmos aula hoje Nai - falo e vejo ela revirar os olhos e empurra de leve o vinnie e vem em minha direção e eu pego em seu braço e saímos de casa do Chase.

[...]

(11:10 escola intervalo)

Estávamos no intervalo nós corredores e hoje eu tive que ir de moletom pq o filho da puta do Chase fez chupões pelo menos braço e abdômen e eu percebi isso quando eu me olhei no espelho.

Ele fez chupões e algumas marcas de mãos dele pela minhas coxas bem visíveis de serem visto caso eu usasse um short curto ou cropped que mostrasse um pouco do meu corpo.

Tinha botado um moletom quatro vezes maior e uma calça jeans de cintura alta e um all star preto pra combinar com meu moletom de cor preta.

Estava conversando com madison sobre algumas coisas que planejamos fazer isso, estávamos escoradas nós armários conversar até que jogavam futebol americano passaram por mim e madison e todos os meninos me olharam de cima a baixo.

Eu odiava pq muitos deles me chamavam pra sair mais ele sempre recusava pq eles sempre que as meninas saim com eles, elas sempre seria mau falada pela escola, dizendo mentiras como se tivesse dado pra ele.

Nó caso sempre algum deles me chamavam pra sair mais eu sempre recusava.

Desde que eu comecei a ter corpo eles começaram a ficar no meu pé muitos mais, muitos deles não gostavam muito de usar garotas e deixarem elas mau faladas e um desses era Josh Richard.

Conhecido como meu ex namorado que foi embora de Los Angeles pra ir pra Nova York.

Brigávamos muito e um dessas brigas eu terminei com ele na frente da escola inteira e ele surtou e saiu quebrando tudo que via pela frente.

E ele tinha sido expulso e foi um dos motivos pra ele ter ido pra Nova York já que a imagem dele pela escola e pelos pais dos alunos ficou suja.

E eu fiquei muito envergonhada nessa época e eu ainda estava sendo líder de torcida da escola então eu ligo segui em frente e esqueci isso.

Logo vejo um dos meninos do grupo vindo em minha direção com um sorriso.

- Oi charli né - ó garoto de olhos azuis fala.

- Sim, e vc- falo dando os ombros.

- me chamo Jacke mais pode me chamar de Jk - ele fala estendendo as mãos em um aperto o qual eu estendo e aperto.

- oi e oq vc quer falar comigo - falo e vejo o mesmo ficar um pouco tímido.

- Eu queria te chamar pra sair hoje comigo pra irmos pra uma lanchonete - ele fala e fico pensando.

- Hummm... NÃO - falo já conhecendo o golpe de ir na cafeteria e dizer prós outros que foi pra um hotel.

- tudo bem - ele se vira e vai embora tímido de vergonha pela minha resposta.

- Nossa charli vc é mau - Madison fala.

- vc já conhece o golpe, vem com essa pose de tímido mais por dentro é um capeta querendo que meu nome seja mau falando pela escola - falo dando os ombros.

- vc é bem espertinha só fica com os mais gostosos, mais diferente de vc eu tenho um fixo que eu amo de mais - madison fala se achando e eu começo a rir.

- vc e eles parecem dois chiclete - falou nós duas começamos a rir sem sentido algum.

________________________________

Continua

Votem e comentem.

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora