Cole Chase Hudson
Me irritei muito quando charli foi embora da minha casa e mandou eu me foder e é claro que eu quase explodir na sala de estar.
Os caras ficaram me zoando falando que eu não consigui deixar a cadela no seu devido canto mas ignorei qualquer comentário.
E sai de casa e fui pra meu escritório onde fiquei assinando alguns papéis e falsificado alguns já que como eu estava naquela porra de escola estava atrapalhando um pouco meus negócios na Marfia.
Mas eu só sossegar ia quando soubesse quem matou meus pais, Nessa sempre mandava esquecer essa história e seguimos em frente mas eu me negava.
[...]
Estava já terminando de assinar vários papéis até que meu celular toca e quando vejo é uma mensagem dos meninos falando que teria uma festa na casa de uma das amigas de charli.
E logo veio a possibilidade de charli ir para essa festa e é claro que eu não recusei de ir.
E claro que eu ficaria com algumas vadias nessa festa mas nó final da noite eu quero dormi com minha pequena.
Eu estava super gostoso com uma regata branca e uma jaqueta de couro, uma calça jeans preta rasgada e uma bota de couro preto.
Por final alguns anéis, brincos de Cruz e uma corrente de prata.
Arrumo meu cabelo e paço um perfume e logo saiu do meu quarto e percebo que os viados já foram.
Pego minha Ferrari e saiu de casa.
Quando chego na festa não era umas das que eu gostava mas dava para o gasto.
Entro na casa e vou direto para um bar e vejo Noen vindo até mim com uma cara nada boa.
— essa festa tá uma merda – ele fala bufando se sentando em um banco ao meu lado, e vejo Louren vindo em minha direção e se sentando em meu colo.
— OI chase como você tá – Louren fala com uma voz de cadela no cio.
— Não é da sua conta – falo já entediado daquela garota, sempre ela vem atrás de mim e as vezes eu quero mas hoje eu não estou afim.
— Nossa não precisa ser tão grosso comigo... Bem só na cama né – ela fala um pouco sem graça e não sinto nem um tesão por ela.
Talvez se ela fosse morena de sardas um corpo esculpido por anjos eu tivesse o nome chamado Charli d'melio talvez eu sentisse um tesão da porra.
Que ódio dessa garota pq ela tem que vim na porra dos meus pensamentos.
Falando nela eu vi ela na pista de dança com o corno filho da puta, galinha, pau no cu do Mark.
Ela tava dando alguns beijos nele e isso me deixou muito puto da vida.
E quando já era (02:30) vejo Nailea e vinnie e chamo eles dois.
— Oq foi demônio – Nailea fala e eu respiro fundo.
— bem eu quero que vc pegue o carro da sua irmã e vá pra algum lugar com vinnie mas não deixe ela com o carro – falo e ela me olha com estranheza.
— porque se i vinnie tem carro – Nailea fala desconfiada e vejo que vinnie percebeu o meu intuito.
— é pq Chase vai no meu carro – vinnie fala pra ela.
— A se for assim tudo bem, tô com a chave mesmo do carro– ela fala dando os ombros.
Nailea vai até sua irmã que logo percebi que fica puta da vida com ela.
Mas meu intuito é que Charli não peguei o carro pois eu quero dar carona a ela.
Mais antes de levá-la pra casa quero levar ela em um lugar especial.
Logo a vejo sair da casa de Mads e eu logo também saiu e pego meu carro e a vejo andando pela rua.
Paro meu carro ao seu lado.
[...]
Depois de eu e Charli termos explodidos eu a levei pra o lugar que queria a levar que era dentro de uma floresta bem escondida onde eu costumava me encontrar com os gangster.
Era uma floresta que tinha lagoa.
Quando chegamos charli fica sem entender nada e logo tiro minha roupa ficando apenas de cueca box e vejo charli perdida em meu corpo.
Logo entro na lagoa e vejo ela olhando pro lado para o outro e logo começa a tirar suas roupas ficando com suas roupas íntimas mas pra minha surpresa ela tira seu sutiã e sua calsinha.
E porraaa que corpo.
Ela também entra no lagoa e fica bem perto de mim roçando seus seios em minha abdômen e eu coloco minha mão em sua cintura e uma em sua bunda apertado.
E logo depois ela coloca suas mãos em meus cabelos e começamos um beijo quente cheio de toques até que eu a pego no colo e suas pernas fazem um nó na minha cintura.
Saímos da alguma e eu coloco ela deitada em uma pedra começo a beijar um de seus seios enquanto acariciou o outro.
Ela soltava gemidos altos segurando meus cabelos me estimulando a continuar.
Logo eu não alguém e tiro minha cueca box e pego no bolso de minha calça uma camisinha e coloco em meu pau que doía de tanto tensão.
Começo a pincelar meu pau na buceta de charli que estava desesperada pra ser penetrada.
Depois eu não aguento mais e penetro ela que berra de dor pela minha invasão.
Começo a dar bombadas e vejo ela germendo loucamente arranhando minhas costas e eu nem ligo e deixo.
Falo algumas coisas obscenas e depois de alguns minutos ela chega seu ápice e eu depois de mais quatro estocadas também chego e caiu encima dela que me abraça.
Sua respiração estava desregular e a minha também estava, ficamos abraçado por alguns minutos até recuperar o fôlego e logo eu tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo em um lixo.
Depois voltei para pedra e fiquei ao seu lado adimirando as estrelas.
Depois de algumas horas saímos de lá e resolvi levar charli para minha casa e acabou tendo uns 5 rounds na minha cama e dois rounds no banheiro.
Continua
Votem e comentem.
Espero que tenham gostado do hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanfictionCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...