03 capítulo

1.6K 109 23
                                    

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

Tantas coisas mudaram nessa porra de escola...mais algo que me impressionou foi as vadias da escola todas entregues e aproveitei pra furar algumas aulas pra foder algumas delas.

Primeiramente fiquei com a Rainha das putas Louren Gray, na primeira chance que teve caiu nos meus braços implorando pra ser fodida na sala de limpeza da escola.

Mas algo na escola pegou meus olhos, Charli Grace D'melio conhecida como minha ex's amiga como dixie também mais meus olhos estavam presos na D'melio.

O quanto ela tinha mudado estava sem aqueles aparelho o cabelo estava um escuro puxando pra alguns fios castanhos suas curvas a bunda grande e seus seios que cabiam minha mão neles.

Ela estava completamente gostosa, e é óbvio que eu queria saber o aconteceu depois que eu fui embora.

Bem soube por uma fofoqueira que em troca eu dei uns pegas nela, ela disse que quando eu fui embora a Char tinha ficado sozinha porque Dixie a abandonou, mais logo ela entrou nas líderes de torcida e se tornou vice mais parece que ela teve uma briga com a capitã e saiu.

E depois de alguns meses a irmã dela entrou na escola e ela não ficou mais sozinha e logo depois uns dois anos quando ela tinha 15 anos o tal Nick, Mads, Madison entraram na escola e eles viraram um grupinho bem patético por sinal.

Bem já sabia tudo que queria saber sobre Charli e eu me surpreendi ao ver que ela nem olhou na minha cara, diferente da Dixie que veio falar comigo querendo falar dos velhos tempos, mais eu nem puxei muito assunto e ela se tocou e foi embora.

Logo chegou a hora do intervalo e eu e os caras estávamos falando da boate clandestina que eu mandei fazer, e que já estava pronta.

Em minutos vejo Nick então fui em direção a ele e o caras me seguiram.

— Oi Nick – falo e o garoto ficar surpreso ao ver chamando seu nome, naverdade eu só queria convidar ele pra ir pra boate pra ele chamar Charli também.

— Eu...– Nick se vira ficando de frente pra mim com uma distância de um metro e meio.

— Bem eu abri uma boate e quero saber se vc e seu grupinho de amigas podem ir pra minha boate– falo e dou uma pausa olha o grupo de amigas Nick e percebo que a Nessa está batendo um papo com Mads, Nailea e Madison.

Seria uma ótima desculpa pra dar.

— Já que pelo visto minha irmã se deu bem com seu grupo de amigos – falo e Nick fica confuso e olha pra trás e vê as meninas conversando com Nessa.

— A claro que iremos – Nick fala dando um sorriso de animação.

— Te passarei a localização do local hoje a noite – falo e logo me viro e vou embora com os caras.

— mano o que foi isso Chase...desde quando você é humilde com nerdzinho de escola  – Vinnie se pronuncia ao ter visto minha bondade com o nerd.

— Nada de mais, só quero que ele vá porque ele tem algo precioso – falo e ele fica confuso.

— Pera você está falando das amigas dele ou ele roubou vc? – Vinnie ainda estava confuso.

— Não seu idiota vc ainda não percebeu que ele não parava de comer a tal D'melio com os olhos já faz um tempo – Noen fala e Vinnie começa a raciocinar e logo me dar um olhar malisioso e logo olha pro grupo de amigos de Charli.

— A irmã dela também é um pedaço de mau caminho – Vinnie fala e percebo que ele estava falando de Nailea.

— E agora deu pra a putinha ser preciosa Chase – Noah fala e aqui me enfureceu.

— Quem você pensa que é pra falar assim d'melio em – falo segurando a gola da roupa do Noah.

— Calma Chase, vc nunca foi assim quando falávamos de alguma garota – Payton se intromete me separando de Noah.

— verdade, será que essa garota tá mechendo com os sentimentos do Chase Hudson... o cara frio e calculista – Bryce fala com tom de deboche.

— Calem a boca seu idiotas, e vc Noah foi modo de dizer, charli não é e nunca será importante pra mim mais sim, seu corpo com curvas me atraem bastante pra falar a verdade – falo e todos eles ficam quietos.

— Isso mesmo, eu falo e vcs abaixam os rabinhos – falo e fica um clima tenso.

— Então Vinnie descobriu alguma coisa da gangue inimiga – falo e Vinnie pega seu computador.

— Sim, parece que eles depois que vc fez roubo que carga de maconha deles eles resolveram ficar parados– vinnie fala e eu bufo.

— E tem alguma coisa sobre a morte do meus pais– falo e vejo Vinnie mexer no computador dele.

— Bem os cara que estão lá no Canadá conseguiram uma digital no meio do assassinato e agora vai ficar mais fácil de saber quem foi o capacho da morte dos seus pais – vinnie fala e eu relaxo um pouco.

— pelo menos uma coisa boa hoje – Noah fala.

— nem falei pra vcs, hoje eu vi uma gostosa que é capitam das líderes de torcida o nome é madison, radison, dison – Bryce tenta falar o nome tá tal garota.

—ADDISON –Avani fala.

— AAA Addison – bryce se lembra do nome da tal garota depois que Avani fala.

— E o que tem ela seu idiota – Payton fala já estressado se sentando em uma cadeira que é óbvio que eu também sentei em uma e o resto do grupo também.

— Bem ela é mó gostosa não seria nada mau foder ela nó vestiário – Bryce fala se relaxando e colocando os pés na mesa.

— Duvido ela querer ficar com um cara como vc Bryce – Noah diz em irônicamente com seu deboche de sempre.

— Cara eu não entendo, você sempre trata nós como uns galinhas mais não se esqueça você é um – Vinnie fala e vejo Noah bufar.

— É a vida cada um tem os amigos que planta, eu sou um merda é óbvio que eu tinha que ter amigos mais merdas ainda – Diz Noah e eu me irrito.

— Me respeita que em segundos eu posso te dar um tiro em seus miolos – digo e Noen rir.

— A única coisa que sai da sua arma é flores Chase – Noen diz e todo mundo da mesa começa a rir.

Só que acabo me perdendo e meus olhos tavam me puxando pra olhar pra direita e quando vejo, Charli estava com seus amiguinhas e é óbvio que eu estava a comendo com os olhos.

Até que ela percebi que eu a estou a olhando mais em nem um momento eu desvio o olhar do dela qualquer um que olhasse para mim e ela perceberia o nosso clima de tensão.

________________________________

Continua

Votem 👁️👄👁️🔪
E comenta.

Querem maratona?

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora