𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐃'𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨
- Oq vc tá fazendo aqui Chase - falo ainda congelada ao ver ele conversando com minha mãe e isso me fez ficar nervosa de ele ter falado alguma merda sobre mim para minha mãe apesar que ela não liga muito só se fosse pra me rebaixarem.
- Oi pequena estava passando por aqui e quis te ver pra falamos sobre algo que não foi muito bem explicado - ele fala com sua cara de deboche.
- bem eu vou dar uma saída pra vcs conversarem melhor - minha mãe fala pegando sua bolsa nó sofá e vai em direção a saída de casa e depois de uns minutos que ouso a porta bater eu saiu dó transe.
- Você enlouqueceu de aparecer na minha casa desse jeito - falo arregalado os olhos olhando pra seu rosto que estavam sorriso maléfico.
- A Charlizinha vc não me obedeceu hoje na escola quando eu lhe disse pra ficar longe de garotos - Chase fala vindo em minha direção e ficando alguns centímetros longe ainda bem mim.
- não sou uma cadelinha pra te obedecer Chase, eu tenho vida própria e faço oq me der vontade - falo e por impulso Chase pegam em meu braço e percebo fúria em seu olhar.
- Escuta aqui Charli muitas pessoas nasceram pra serem mandadas e outras pra mandar e em toda a escola "EU" estou no topo pq se eu quiser eu mato todo mundo que estuda naquela escolinha de merda - Chase falava com raiva com seu rosto perto do meu com fúria.
Se esse filho da mãe me matasse ele podia e isso me irritava, eu nunca gostei de abaixar a cabeça pra idiotas só que agora não é qualquer idiota, se eu não obedecer oq ele quer eu posso acabar morrendo mais estando com ele que é um Gangster é puro suicídio.
Eu precisaria fazer ele se enjoar de mim e nada mais fácil do que ser uma Louren da vida pra um garoto enjoar rápido.
- Cala boca - falo e logo junto minha boca com a dó Chase que por sinal se aproxima mais e coloca a mão na minha cintura.
- era pra isso que vc veio aqui - falo parando o nosso beijo já ofegante.
- Talvez - Chase fala juntando nossos lábios em um beijo quente com muito tesão envolvido.
- vamos para meu quarto - falo e volto ao o beijo e fomos pra meu quarto ainda agarrados um ao outro sem parar o beijo, Chase tirava nó meu dó percurso meu moletom e minha calça de moletom.
Me fazendo ficar só de calcinha e sutiã, logo estávamos no meu quarto e Chase me empurrar em minha cama e acaricia com a mão meu seio ainda com o sutiã.
E eu beijava e chupava seu pescoço e percebo ele deixar uma saco ao lado da cama e eu fico curiosa pra saber oq é mais minha atenção é tomada quando eu vejo Chase tirar a jaqueta e a camisa e logo ele se aproxima novamente de mim e começa a beijar e chupar a curvatura do meu pescoço e enquanto Chase se concentrava em meu pescoço começo a tocar em seu corpo com delicadeza.
Acariciava suas costas e deslizava minha mão pelo seu peitoral e abdômen e ouvia alguns gemidos roucos de Chase enquanto ele chupava meu pescoço mais logo vejo Chase desabotoar meu sutiã e meus seios ficarem expostos e ele caí de boca em um enquanto acariciava o outro com sua mão.
Eu já não estava aguentando mais então começo a descer minha mão até a calça e entrei dentro da cueca de Chase e começo a acariciar seu pênis e percebo com meu ato Chase ficar louco.
- PORRA!!! charli - Chase fica ofegante e vejo ele ir até minha calcinha e tirar ela em uma velocidade inacreditável mais pelo menos ele não rasgou dessa vez.
Ele desce até minha intimidade e se ajoelha e quando percebo Chase coloca a língua em minha intimidade e dois dedos em meu clitóris e sua outra mão em meu quadril.
Eu germia loucamente colocando minha mãos em seus cabelos e ele beijava, chupava e acariciava minha intimidade.
Quando vejo estava perto de um orgasmo Chase percebi e para de lamber e acariciar minha intimidade e com isso eu começo a choramingar.
- H-Hudson - falo com a voz mansa choramingando.
- oq foi pequena - Chase fala com seu sorriso malisioso alisando minhas coxas com suas mãos quentes.
- Me fode logo - falo e vejo Chase se sentar na cama e ele pega minhas mãos e eu me levanto da cama.
- Se ajoelha - ele pede e eu obedeço e percebo Chase abrir seu cinto e abrir suas calças e tira sua cueca ficando nú e eu me assusto de novo com tamanho do seu pau.
- dessa vez vamos tentar colocar todo pequena - ele fala e eu engolo seco.
Chase faz um rabo de cavalo com meus cabelos e eu fazia movimentos de vai e vem em seu pau e quando já está tudo pronto começo a lamber a cabecinha mais quando vejo Chase empurra minha cabeça e eu começo a me desesperar ao ver que ele colocou tudo em minha boca e vejo ele soltar um germido.
Eu estava engasgada mais tento me tranquilizar e começo a chupar seu e vejo Chase dar um tombo pra traz e isso me alegrou e logo chupo lambo seu pau.
E me acostumo com o tamanho do seu pau ele logo saiu pra respirar um pouco e como minha boca em seu pau de novo e Chase dava seus germidos e logo vejo que ele chegou ao ápice e como uma boa garota engoli o gozo dele.
Me levanto do chão e fico por cima de Chase e quando olho pra as mãos e ele estava com a sacola nas mãos e ele abre e quando vejo era muitas camisinhas e logo eu pego uma e abro e encaixo minha buceta nó pau de Chase e me sento em seu colo e começo a calvagar em seu pau e Chase segurava meu quadril me estimulando.
Eu já estava suada e com alguns cabelos em meu rosto e Chase também estava a mesma coisa e agora eu só subia e descia.
Chegamos ao ápice juntos mais e eu tiro a camisinha e jogo nó lixo e volto pra cama pra um segundo round.
[...]
(20:47 𝗣𝗠)Já tinham acabado as camisinhas e Chase e eu estamos deitados na cama eu com a cabeça nó peitoral de chase enquanto ele acariciava meus cabelos.
Eu estava exausta então acabei dormindo nós braços dele.
Logo depois de meia hora escuto alguns barulho e vejo que é Chase se arrumando pra ir embora e como eu estava exausta nem ligo muito e volto a dormir.
_______________________________
ContinuaVotem e comentem 👁️👄👁️🔪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanficCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...