Charli Grace D'melio
Me acordo totalmente acabada e morta, percebo que não estou nó meu quarto e sim o de Chase e levo susto ao ver seu rosto perto do meu.
E estavamos bem agarradinhos, eu com uma perna encima da sua seu braço em minha cintura e minha mão em seu pau 😳.
Nem adianta eu me perguntar oq aconteceu vejo a bagunça no quarto e vendo que quebramos a escrivaninha, cortina caída no chão, nossas roupas jogadas, e várias camisinhas espelhadas pelo quarto.
Desde quando viramos dois selvagens por sexo desse jeito.
Quando coloco meus pés pra fora da cama eu caiu de cara no chão e percebo que minhas pernas estavam bambas e muito fracas.
Me levanto da cama e sai segurando em tudo que via pela frente e fui até o banheiro e fiz minha higiene e ajeitei meus cabelos.
Quando saiu do banheiro vejo Chase na cama coçando os olhos e totalmente acabado, dando germidos de dor.
— Acordou com o pé esquerdo – falo debochando e ele me encara com uma cara de cu.
— Vai rindo enquanto pode pirralha – ele fala e eu vou para cama e me sento.
— deita aqui – chase bate na cama e eu como estava exausta me deito e ele me puxa para perto dele e eu me aconchego em seus braços.
E ficamos de conchinha até dar (12:35) e fiz uma lasanha pra eu e ele comermos e enquanto nós comíamos Noen sai do quarto do payton com e payton também sai depois.
— Bom dia – payton fala bocejando e vejo Noen todo vermelho de vergonha.
— quando vocês vão assumir que são gays – Chase fala com um sorriso serrando os olhos.
— Não somos gays só... Gostamos de curtir um pouco – Noen fala envergonhado e payton o olha com os olhos arregalados o reprendendo.
— vocês tem algo, tipo são ficantes fixos – pergunto e vejo eles se olharem e vejo que eles próprios tem dúvidas sobre isso.
— Charli acho melhor você tampar essa sua boquinha – Chase fala com deboche eu fico puta, quem ele pensa que é pra mandar eu calar a boca.
— Fica quieto na tua seu arrombado – falo um pouco grossa e vejo ele arregala os olhos e me olha como se fosse me queimar viva.
E vejo Noen e payton me olharem como se eu tivesse feito a pior burrada da minha vida, mas eu tô pouco me fodendo, não quer dizer pq eu durmo com ele que eu tenho que aceitar a maneira que ele me trata.
Paro de comer e saiu da mesa de jantar e vou para o quarto de Chase para ir embora só que logo a porta é aberta com brutalidade e vejo que é Chase.
— SUA VADIA... COMO VOCÊ OUSA ME TRATAR DESSE JEITO!!!– chase vem até mim e puxa meus cabelos e eu como não sou besta dou um tapa nele e vejo ele me olhar como se eu fosse morrer.
— COMO SE ATREVE A ME BATER – ele começa a gritar e eu me contorcia tentando tirar suas mãos do meu cabelo.
— NÃO ME TRATE COMO UMA DAS SUAS PUTAS PORQUE EU NÃO SOU – grito também e finalmente consigo tirar suas mãos de meu cabelo.
— VOCÊ SABE QUE NÃO É UMA DAS MINHAS PUTAS SABE POR QUE... PORQUE VOCÊ É MINHA NOIVA – chase grita e no momento que eu ouvi "você é minha noiva" eu me arrepiei e congelei na hora e Chase percebi oq falou e nó mesmo estante também congela.
— EU TE AMO PEQUENA, VOCÊ É A GAROTA QUE EU QUERO POR PERTO, VOCÊ É A MINHA GAROTA – Chase começa a soltar lágrimas e eu fico pasma, chase nunca chorou, e ele soluçava enquanto falava e via seus olhos brilharem.
Minha vontade era de abraçar ele mas eu não poderia ser mais trouxa, eu já me joguei muito para Chase dando chances para ele mudar mas vejo que isso nunca vai acontecer.
— Eu vou embora – falo arrumando meu vestido e saindo do quarto e enquanto estava no corredor sinto algo molhando em meu rosto e vejo que eu estava chorando.
Pq tudo tinha que acabar assim, mas era o único jeito de eu não me iludir mais pelo Chase.
Eu tentarei fazer meu pai mudar de ideia referente a eu me casar com Chase e quando conseguir seguirei com minha vida.
Chegando em casa minha mãe estava na sala e me ver subindo as escadas e vem atrás de mim, chegando em meu quarto me jogo na cama de barriga pra baixo e desabo em lágrimas.
— Oq aconteceu meu amor – minha mãe se agacha ficando ao lado da cama e começa a fazer cafuné no meu cabelo.
— Eu desisti dele mãe, não tem como continuar – falo entre soluços.
— Ele quem meu amor – minha mãe pergunta.
— O Chase mãe – falo me sentando na cama e a mesma senta ao meu lado e me abraça.
— nem tudo sai do jeito que nós queremos meu amor, tipo eu e seu pai, se dependesse de mim ele ficaria com a gente e não viajaria mas– minha mãe fala.
— eu sei que é provável que seu pai tenha uma amante mas independente disso eu sei que lá no fundo eu sou importante pra ele e que nem uma delas vai fazer ele sentir o amor que ele tem por mim, eu sei que eu estaria não me valorizando só que ele me deu algo que eu jamais pensava que teria – minha mãe fala logo me encara e vejo um brilho em seus olhos.
— Duas filhas lindas e maravilhosas e uma família – minha mãe falou e beijou minha testa.
— quando uma mulher ama seu homem ela se esquece de tudo minha filha – minha mãe se levanta da cama e vai até a porta e vai embora.
Mas eu não quero que ele tenha amantes, eu sou suficiente pra Chase e não vou me rebaixar ao nível de ser iludida como minha mãe, eu tenho pena dela ao achar que algum dia nosso pai vai mudar e parar de ser um cafajeste.
Continua
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙣𝙤 𝙚́ 𝙐𝙢 𝙈𝙖𝙧𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 . (𝐜𝐡𝐚𝐜𝐡𝐚)
FanficCharli: depois que vc voltou minha vida virou uma merda. Chase: vc não tem escolha charli, vc é minha e acabou. Onde Charli e Chase são ex,s amigos, só que Chase tinha viajado e depois de 4 anos ele acaba voltando. Essa história contém sexo, violênc...