rafe cameron :: two

3.7K 247 78
                                    

— Ei! Os dois... Podem parar! — Sarah toma frente quando chegam em sua casa e conseguiam ver Rafe e Topper rolando pelo gramado.

— É o seu melhor? — Sabia o que fazer para Rafe soltar Topper, não queria assumir mas Rafe ainda teria algum efeito sobre a garota.

— Me desculpe, mas eu nunca beijei o Rafe e o Topper não é mais meu namorado. — Sarah riu enquanto botava as mãos na cintura esperando-a fazer algo.

— Rafe, para com isso! — Gritou vendo Topper congelar em cima do até então amigo.

Logo Rafe faz contato com Angi que pode ver seu rosto cheio de sangue.

— Eu não quero saber o motivo de merda que vocês estavam brigando, mas já chega! Sarah, por favor, leve Topper para cuidas destes arranhões.

Sarah sorriu e lançou um olhar para Topper a seguir, ele se soltou bruscamente de Rafe e foi atrás da mesma.

[...]

— Isso dói! — Rafe reclamava enquanto limpava o sangue que escorria de seu rosto.

— Se você não fosse tão estúpido, eu não precisaria estar fazendo isso. — Retrucou ele zangada mas sem parar de limpar seus machucados.

— Eu não pedi para você vir cuidar de mim. — Olhou pra ele desacreditada e largou o algodão molhado na mesa ao seu lado saindo irritada da sacada.

— Espera... Me desculpa! Eu não quis dizer isso. — Ele impediu que atravessasse a porta de tela e segurou em seu braço.

— Você fez! Você fez sim, Rafe! Você é um estúpido que não percebe quando as pessoas querem te ajudar, e você tá certo, não pediu minha ajuda por isso eu estou indo embora. — Se soltou do braço forte de Rafe mas sentiu o mesmo a puxar mais forte e bater contra seu peito.

— Me perdoa... Por favor, volta pra mim! — Escutou Rafe cuspir as palavras enquanto sentiu ser mais apertada contra o peito do loiro.

— Eu não quero, Rafe! Se você soubesse o que causou em mim... A vergonha que eu passei!

— Eu sei! Eu sei que não sou o melhor namorado, que não sou o mais romântico, ou o mais cauteloso, mas... Não falta amor da minha parte pra você, Angi! — Rafe se afastou e se debruçou no parapeito da sacada.

— Rafe, o nosso amor acabou quando você colocou o seu pai acima de mim! Eu sei que é algo estúpido de dizer por ele ser seu pai, mas Ward nunca te tratou bem, você sempre foi um peso para ele, e quando ele não precisava mais de você para parecer uma família perfeita, você descartado.

— Naquele dia, Sarah veio até mim dizer que, o que eu fiz foi uma burrada enorme, e eu chorei tanto na frente da minha irmã... Eu e ela nunca fomos próximos, mas naquele dia eu vi que era tudo culpa do meu pai. — Ele se virou para a garota mas continuou olhando pra baixo.

— Rafe, eu não sei...

— Eu me desculpei com o senhor Heyward, pedi um emprego a ele, avisei Sarah que ia sair de casa, juntei as minhas coisas e tô morando em uma pousada com a ajuda da Sheriff Peterkin...

— O que? Mas por que? — Ele estava se aproximando e a mesma mais desacreditada no que havia escutado.

— Por você, Angel! Tudo foi por você, até a pancada que eu levei do babaca do Topper foi porque ele descobriu que eu parei de trabalhar com o Barry.

— V-você largou o Barry? — Desacreditada, a fala de Angi saiu fraquejando.

Quando descobriu que Rafe estava comprando ilícitos com Barry seu mundo caiu mais um pouco. Não estavam mais juntos, porém em sua mente teriam mais uma chance, só que depois daquilo, o abandonou, mais uma vez.

— Você tá mentindo pra mim, não é? Você e o Barry, as dívidas...

Rafe a cortou com um beijo, começou com um selinho desesperado que se tornou um ósculo cheio de saudade.

O gosto de sangue que passava pela boca de Rafe se uniu aos dois, deixando o beijo com um leve gosto de ferro, o que chocou a mais nova foi além do gosto do sangue, começará a sentir um gosto salgado.

Separou-se dele e percebeu seus olhos marejados a olhando fundo, ele abriu um sorriso e colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

— Eu faço tudo por você, garota! — Rafe grudou suas testas e a olhou com um sorriso mole. — Se você quiser, a gente junta um dinheiro e vai embora dessa ilha... Você me disse uma vez que tinha vontade de trabalhar com seu pai, não foi? Então, a gente se muda para o lugar da empresa dele... Só, não me deixa de novo.

— Eu achei lindo! — Quando se viraram, depararam-se com uma Sarah com JJ, John B, Pope e Kiara na porta da sacada.

— Tá tudo bem, gente? — Rafe a abraça de lado e espera uma razão para os pogues estarem ali.

— O meu pai quer falar com você. Parece que ele arrumou um trabalho que pode te dar um dinheiro extra. — Pope comenta.

— O seu pai, Angi. Ele encontrou com meu pai na delegacia, parece que a Wheezie foi na polícia e agora ele está um pouquinho encrencado, então seu pai quer saber se o Rafe não aceitaria passar um tempo em sua casa... — Angi arregalou os olhos quando viu o sorriso de Sarah os contando as notícias, logo os mesmo se encherá de água.

— Viu? As coisas dão certo quando se espera... — Rafe a abraçou novamente fazendo esconder seu rosto em seu peitoral.

Pode-se ouvir ele dizer um "obrigado" baixinho ao pessoal que os assistia e logo deixar um beijo no topo de sua cabeça.

— A gente vai ser muito feliz, futura Senhora Cameron!

Talvez aquele Rafe Cameron não existisse mais.
Talvez um amor conseguisse mudar esse Rafe Cameron, o amor dela!

Talvez tudo tivesse jeito, talvez Ward venha atrás da filho ou até mesmo de si, talvez Rafe leve muitos outros socos, talvez até ela apanhe, talvez algum dia ela olhe para trás e veja essa cena de novo na mente, mas com toda certeza irá relembra-lá ao lado de Rafe Cameron.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora