'STEVE
⎯ Billy...
Corri até a cama onde Jenna estava amarrada para não voar novamente ao ouvir sua voz.
⎯ Ela chamou ele. ⎯ Eu disse mais alto quando vi Robin ao meu lado.
⎯ Desculpa, mas ele quem?⎯ Senhora Byers perguntou.
⎯ Mas ele não estava vindo?⎯ Robin perguntou.
⎯ Quem, gente?⎯ Mike disse ao lado da mãe.
⎯ Ele estava atrás, deveria ter chegado!⎯ Respondi.
⎯ Quem, merda?!⎯ Hopper falou mais alto assustando todos nós.
'BILLY
Aquilo já era de mais, Jenna estava sofrendo qualquer merda e eu não sabia o motivo. Devia ter ficado ao seu lado, que merda!
Quando estava no caminho atrás de Harrington e Nancy, vi alguma merda parada no acostamento, alguma coisa me disse que não era normal.
Quando voltei o olhar a pista, o carro de Steve não estava mais a frente. Encostei na beira da estrada e me assustei com o que vi.
Ela. Jenna e um mundo totalmente diferente estavam atrás daquele relógio. Tentei abrir a porta do carro mas estavam trancadas.
Jenna começou a correr em direção ao meu carro, me assustei e tentei abrir a porta cada vez mais rápido; foi quando vi a mulher cair no chão, sangue saia de seu corpo e ele já não tinha mais movimentos, ali eu não via mais a minha garota.
⎯ Ela mereceu, Billy...
⎯ Você, de novo não!⎯ Gritei ao escutar aquela voz.
Vi o corpo de Jenn ser levantado e arrastado até a frente do meu carro, sangue escorria de seus olhos e seu peito estava dilacerado.
⎯ Não é por acaso que o relógio sempre vem antes, Billy... 'Tic Tac, 'tic tac...
Engoli o choro e me vi na estrada novamente, liguei o carro com a última fúria que tinha e segui caminho tentando achar Steve e Nancy outra vez.
'CASA DA JOYCE
⎯ Vocês ouviram isso?⎯ Jonathan perguntou.
⎯ Vecna de novo?⎯ Will falou indo perto do irmão.
⎯ Ele não pode aparecer pra todos. Ou pode?⎯ Robin disse e olhou para El.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIO
Random⸺ When you imagine your dream life, this life become the reality!